PayPal terá PIX?

AGSantos1
Colaborador
Colaborador

Bom dia,

O PayPal faz parte das instituições inscritas no Banco Central para operar o PIX.

Já existe previsão de uso do meio de pagamento PIX?

Será para todas as contas em $Real?

Alguém sabe de alguma coisa?

 

Obrigado.

Login to Me Too
25 RESPOSTAS 25

PayPal_JoaoS
Moderador
Moderador

Olá 

 

No momento o PIX não estará disponível 

 

Obrigado 

Login to Me Too

Letake
Colaborador
Colaborador
Não há como negar que o PayPal tornou-se uma inutilidade para o Brasil. Tenho a conta porque é dos tempos em que era em dólar. Agora com o infame cartão virtual e sem pix, francamente, está pedindo para sair.
Login to Me Too

MarceloSeiji
Colaborador
Colaborador

Seria excelente eles add PIX o quanto antes! ❤️

Login to Me Too

SuFerreira
Novo membro da Comunidade

@PayPal_JoaoS foi seco e fugiu da resposta. A pergunta é se terá, e não se tem. Que não tem, todos sabem.

Login to Me Too

Igordeolirveira
Colaborador
Colaborador
Eu quero ter
Login to Me Too

HikariWS
Colaborador
Colaborador

Certamente as tecnologias de pagamento evoluiram e o PayPal tá ficando pra trás. No passado, pra ter um credit card internacional, a tarifa era caríssima. Hoje temos bancos oferecendo sem tarifa. E o Pix faz pagamento imediato.

 

Na Steam por exemplo, o PayPal ainda hoje insiste em fazer transferência internacional fazendo a gente pagar IOF, inqt a concorrência faz pagamento internacional sem o imposto. Oficialmente, a resposta deles é "ser política do PayPal" fazer a gente pagar imposto.

 

Só vão ficando mais obsoletos. Enquanto a concorrência e lojas já suportam o Pix, o PayPal fica pra trás. E pensar q antes ele era inovador.

Login to Me Too

HikariWS
Colaborador
Colaborador

Corrigindo, inqt a concorrência faz pagamento nacional sem o imposto

Login to Me Too

DanVasconcelos
Colaborador
Colaborador
Paypal que estava entre as empresas que solicitaram o pix, mas foi negado. Provavelmente vão incluir assim que for possível. Vocês criticam sem nem ao menos pesquisar um pouco.
Login to Me Too

HikariWS
Colaborador
Colaborador

Dan, calma, a gente sabe q foi negado pelo BACEN.

 

Oq acontece é q muitas instituições solicitaram e muito poucas tiveram negado. ML e até o PagSeguro q é cheio de problemas e tá sempre pegando nossa grana já tem.

 

O BACEN divulgou a lista de todos q foram aprovados e negados mas num disse o motivo das negativas. Fica meio óbvio q a negativa foi por algum problema tecnico. Se quase todos conseguiram, então dá a entender q as negativas foram por algum problema nas empresas.

 

Então o PayPal tem q se adequar, solicitar novamente e ser aprovado.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.