Pagamento que não aparece na lista de atividades

ArturM
Colaborador
Colaborador

Enviei um pagamento, mas ele não aparece na lista de atividades. Como ter certeza se ele efetivamente foi enviado?

 

O pagamento foi feito hoje, recebi a confirmação na tela de que o pagamento havia sido enviado. Também, os filtros de pesquisa de atividades foram checados e mudados algumas vezes para ter certeza.

 

Não estou entendendo.

Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá 🙂 Bem vindo!

 

Podem ser os cookies e cachê de seu navegador. Tente limpa-los e acessar a conta PayPal novamente? Ou até mesmo usar outro navegador.

Avisa a gente se deu certo?

 

PayPal_Bruno

Login to Me Too

ArturM
Colaborador
Colaborador

Bruno, deu certo já antes de qq limpeza. Acredito que era o prazo normal de processamento. Eu que sou novato e achei que apareceria automaticamente com status informando que ainda não havia sido concluido.

 

Obrigado pelo apoio!

 

Abraços, Artur

Login to Me Too

Andrey97
Novo membro da Comunidade
Olá Bruno, Fiz um pagamento, recebi a confirmação por e-mail e está aparecendo na minha fatura, porém não aparece nas minhas atividades e nem no saldo do recebedor. Pelo e-mail eu consigo abrir os detalhes do pagamento, no entanto quando vou pedir o cancelamento do mesmo pede para eu tentar novamente mais tarde.
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.