Pagamento negado - O que fazer?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Alguns fatores podem fazer com que seu pagamento seja negado, seguem alguns problemas mais comuns:

 

  1. Pagamento negado pelo cartão. Nesse caso, é necessário ligar no número que tem no verso do cartão pra liberar.
  2. Seu cartão não está confirmado. Você pode fazer isso seguindo esses passos aqui.
  3. Se não estiver usando cartão, e sim o saldo, dá uma olhada nesse post.
  4. Seu navegador não está carregando corretamente a transação por conta de cookies. Você pode trocar de navegador, limpar cookies e histórico.
  5. Se a compra for em um site internacional e o seu cartão de crédito não é internacional, ou a função internacional ainda não está habilitada. É necessário ligar no numero que está no verso do cartão para melhor auxílio.

Lembrando também que o cartão precisa ser seu, nunca adicione cartões de terceiros na sua conta.

 

Se mesmo depois de seguir tudo isso a compra não rolou, liga pra gente no 0800-047-4482 que vamos dar um help 😉

 

Login to Me Too
371 RESPOSTAS 371

Rodrigo-Lopes
Novo membro da Comunidade
Estou com o mesmo problema. Nunca usei o serviço, quando precisei perdi a promoção devido ao péssimo serviço e atendimento via 0800. NÃO RECOMENDO!
Login to Me Too

Martinha1
Novo membro da Comunidade
Bloqueou minhas compras. Quero o desbloquear urgente
Login to Me Too

Ana_bee
Novo membro da Comunidade

Ola a todxs, 

 

Não consigo pagar o rappi com meu saldo no pay pal nem consigo adicionar meu banco para transferi-lo para minha conta. Alguem sabe o que esta acontecendo?

Login to Me Too

Juniorphy
Novo membro da Comunidade
O meu aparece erro de token, mas adicionei a conta e mostra que está normal.
Login to Me Too

Renato_GM
Membro
Membro

Estou tendo problemas para efetuar o pagamento das contas do facebook, estava funcionando normalmente até o dia 30 desse mes, mas ontem e hoje, aparece um erro sem nenhuma identificação do que pode ser.

O cadastro foi feito corretamente, tem o cartão cadastrado na conta, porem a conta no facebook não paga.

Entrei em contato com o suporte do facebook, e o mesmo disse pra entrar em contato com o paypal, já que o erro não tem um identificação de qual pode ser o problema.

Login to Me Too

m1i2c3h4e5l6
Colaborador
Colaborador

Ola Boa tarde, pessoal por favor me ajudem, estou tentando fazer uma compra internacional e não estou conseguindo, já coloquei mais de 5 cartões de Credito e Na hora de fazer os pagamentos diz q não posso usá-los que tenho que adicionar uma forma e pagamento, então criei outra conta e mesmo pra mim e pra outro amigo não estou conseguindo, já validei telefone contas bancarias, já atualizei tudo.por favor me ajudem.

Login to Me Too

Ravelly_Alencar
Novo membro da Comunidade
Não estou conseguindo efetuar pagamentos através do paypal
Login to Me Too

Pmcm1
Novo membro da Comunidade
Aparece essa mensagem quando tento configurar o pagamento para a Netflix. Qual é o problema?
Login to Me Too

TaFFarel1
Novo membro da Comunidade
Fui fazer um pagamento agora a pouco, e foi negado. Queria saber o porque disso acontecer?
Login to Me Too

TILLMANNPATRICI
Novo membro da Comunidade

Estou fazendo uma compra no cartão de credito superior a 1000 reais e preciso de autorização ára pagamento e parcelamento. Na central não estão atendendo, como farei isso?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.