Nubank na lista de bancos? (Nu Pagamentos S.A.)

GabrielHowat
Novo membro da Comunidade

Queria saber se em algum momento o banco Nu Pagamentos S.A. (cód 260) vai estar disponível na lista de bancos pra cadastrar conta.

Login to Me Too
62 RESPOSTAS 62

Linearts
Colaborador
Colaborador
Essa espera daqui a pouco completa dois anos se depender do paypal , pois um ano já fez...estão fazendo seus Clientes de bobos para não dizer outra coisa...
Login to Me Too

Sisiwiggi
Colaborador
Colaborador
Estou com o mesmo problema, só posso receber pelo paypal, mas não opçao de escolher o banco da minha preferência pra transferir o valor. Gostaria de receber pelo Nubank e nao posso. Chateada com o Paypal
Login to Me Too

ygorlaw
Colaborador
Colaborador

1 ANO E NADA. Certamente não é burocracia e vocês não querem abrir o jogo.

Login to Me Too

schmigel
Colaborador
Colaborador

Para qual endereço a gente envia o bolo de 1 ano?

Login to Me Too

samuelmanzini
Novo membro da Comunidade
Aparece SOLUCIONADO, mas não sei "daonde"... o 260 no cadastro de contas ainda nada. Aguardando...
Login to Me Too

Webiz
Membro
Membro

Mais de um ano e nada...

Login to Me Too

Realmente fica um jogando pro outro, enquanto isso o cliente é que esperando eternamente.

 

Deve ser pq o Nubank só aceita TED e o PayPal só paga por DOC, aí fica essa enrolação. Também quero que isso seja solucionado, mas vejo que vem se enrolando desde 2017.

 

 

Login to Me Too

wilianm
Colaborador
Colaborador

até agora nada, estou tentando sacar dinheiro do paypal para o NuBank (NU CONTA) e não dá.

Login to Me Too

VictorYoshi
Novo membro da Comunidade

até agora nada... realmente compensa mais usar o pagseguro.

Login to Me Too

1vitor
Colaborador
Colaborador

É galera, pelo jeito o PayPal não quer abrir mão mesmo...

 

Vamos abrir reclamação no Banco Central: https://www.bcb.gov.br/?RECLAMACAO

 

 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.