Não confirmei o cartão atempadamente, agora tenho a conta bloqueada.

CarSoph
Novo membro da Comunidade

Olá, usuários. Smiley feliz

 

Suspeitei de uns valores que foram debitados da minha conta por três vezes. Tentei investigar a questão no Centro de Ajuda e percebi que tinha de proceder à confirmação do meu cartão de crédito.

 

Uma vez que quero resolver a situação o quanto antes, pois tenho saldo disponível que pretendo transferir para a minha conta, tentei confirmar o cartão. No entanto, não surgiu nenhuma caixa de texto para inserir o tal PIN, apareceu uma mensagem onde explicavam do que se tratava a confirmação e que iriam debitar valores de acordo com todo o procedimento. Cliquei em "OK" e surgiu "Cartão não aceite. Queira tentar outro cartão". Penso que tal se deve ao tempo que demorei para realizar a confirmação.

 

Gostaria de saber o que posso fazer de modo a voltar a ter acesso integral à conta. Posso associar outro cartão, confirmá-lo e, assim, poderei transferir os fundos? Ou a situação somente será resolvida após confirmar o tal cartão que não fora aceite - cujo tem sido utilizado para todas as operações de PayPal?

 

Obrigada.

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

 Olá, tudo bem contigo?

Vamos precisar dar uma olhadinha na sua conta. Recomendo que ligue na nossa Central (0800 047 4482) ou nos envie uma mensagem no Facebook ou Twitter, beleza?

Ficamos te aguardando. 🙂
  

1 abraço. 🙂

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.