Cupom 50R$

jack2312
Colaborador
Colaborador
Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:
I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;
II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;
III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.
Login to Me Too
11 RESPOSTAS 11

Clarissaxx
Novo membro da Comunidade

Espero que eles resolvam isso, porque ao invez de simplesmente limitar os cupons eles removeram de quem não pode usar pela manha

Login to Me Too

Rodrigo_Machado
Colaborador
Colaborador

O PayPal reserva-se o direito de retirar a oferta e/ou alterar qualquer parte da oferta ou os Termos e Condições da oferta a qualquer momento, sem aviso prévio.

As decisões do PayPal sobre todos os assuntos relacionados à oferta e estes Termos e Condições serão finais e vinculativas.

 

Então pelo que eu entendi o PayPal pode dar o cupom e remover a qualquer momento. Muito chato isso.

Login to Me Too

jack2312
Colaborador
Colaborador

essa regra e crime pois vai contra o artigo brasileiro

Login to Me Too

pser, muito errado isso, da mesma forma eles estão induzindo ao erro, pq em um intervalo de tempo que eles retiram a oferta sem um aviso prévio, uma pessoa pode tá efetuando uma compra pensando que ainda vai tá valendo.

Login to Me Too

edneirodrigo
Colaborador
Colaborador

isso e sacanagem ganhei o cupom quando fui comprar um jogo o cupom de 50 reais ja tinha sumido foi coisa de minutos isso e sacanagem com as pessoas isso e fazer as pessoas de palhaço .

Login to Me Too

Livio82th
Colaborador
Colaborador

Peguei o cupom e recebi o e-mail de confirmação as 17:16, olhei a conta e estava lá. Sai por causa de uma chuva forte na minha cidade, voltei agora por volta das 20 horas e o cupom havia sumido. Acredito que encerrar o pedido de cupons pode até ser válido, mas retirá-lo de quem já tinha e dentro do prazo de validade do mesmo é absurdo. Se não tem como manter, não abra futuramente, mas já que concedeu agora mantenha para as pessoas que já tinham.

Login to Me Too

Tarabal
Novo membro da Comunidade

comigo, além de retirarem o cupom da minha carteira eles retiraram o meu saldo, era só 10 reais, mas mesmo assim sumiu, imagino se eu tivesse mais dinheiro da conta. 

Login to Me Too

RSRodry
Colaborador
Colaborador
Olhei meu E-mail e vi que tinha recebido um cupom de 50 reais fui olhar no app tava lá, já tava planejando em q ia usar mas já a noite fui olhar e cadê? Pegaram d volta sendo q estava valendo até o dia 31 de dezembro, não intendo pq deram 🤦🤦
Login to Me Too

edneirodrigo
Colaborador
Colaborador

eu tinha ganho o cupom fui no site da epicagames para comprar um jogo qual voltei no paypal o cupom ja tinha sumido.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.