Cotação Dolar, EURO e REAL

cunha82
Novo membro da Comunidade

Gostaria de saber em qual site o taxa de cambio o paypal tabalha para fazer a converção das moedas para Real. 

Login to Me Too
56 RESPOSTAS 56

Davizera_
Colaborador
Colaborador

Olá!

 

Gostaria de saber por que a cotação do valor em dolar é diferente da cotação atual de mercado no Brasil.

Eu já recebi a informação do Paypal que é cotado conforme um referência, mas acho injusto, por exemplo cobrar 3,12 o valor do (1) dolar/reais, sendo que no mercado atual está a 3,25.

Login to Me Too

Mayko_Douglas
Novo membro da Comunidade

também concordo por que com isso quem perder e a gente o paypal deveria ser mais transparente quanto a isso

Login to Me Too

Focusbra
Novo membro da Comunidade

Boa tarde,

Gostaria de saber que cotação é essa que 1 USD vale 3,12 reais ???

Esta cotação é fora de qualquer proposito.

Meu cartão cobra 3,45 e vocês 3,12.

 

Que conver~sao é essa?

Login to Me Too

tonjonas
Novo membro da Comunidade

Boa tarde!
Qual a taxa de conversão do paypal?

Login to Me Too

HerbertPH
Colaborador
Colaborador
Recebi 33,30 gbp, e segundo o Pay Pal, para reais fica 155,87, sendo que esse valor esta errado, o correto seria 163,13 de reais. Por que isso? E se eu clicar para converter ele me consome mais dinheiro ainda. Sacanagem.
Login to Me Too

JullyMontoro
Colaborador
Colaborador

Comecei utilizar a ferramenta a pouco tempo e tenho algumas duvidas, será que alguém poderia me ajudar?

A cotação do dolar comercial hoje esta em R$ 3,619, e hoje recebi um pagamento em dolar, porém esta convertido usando uma cotação inferior. Como funciona a cotação neste caso?

Login to Me Too

annamoreira
Novo membro da Comunidade

Bom dia!

 

Recebi um pagamento em dólares americanos ontem e foi feita a conversão para reais utilizando uma taxa de câmbio de, pelos meus cálculos, 3,4643. Vi hoje pela ferramenta do PayPal que a taxa de câmbio está em 3,56606. Entrei nos detalhes da transferência e não consegui achar nenhuma informação sobre a taxa de câmbio. Agradeço a atenção.

Login to Me Too

gauchogilson
Novo membro da Comunidade

Em 15/05/2018, efetuei a compra de um smartphone no site eBay no valor de US$ 181,50 convertido pelo pelo próprio eBay para R$ 656,86 utilizando a taxa de câmbio (1 BRL = 0,2763 USD), todavia, o PayPal alterou a taxa de câmbio (1 BRL = 0,2586 USD) e informou para operadora de cartão o valor de R$ 701,66.

Login to Me Too

Carlos987
Colaborador
Colaborador

Hoje, 28/05/2018, o dolar está batendo R$ 3,7369 (Fonte UOL). Uma valorização de R$ 0,04 em comparação com a sexta-feira. 
Sexta-feira passada a taxa de conversão aqui no Paypal era de R$ 3,516364. Hoje ela caiu R$ 0,02. Não faz sentido. Por que não esta acompanhando o dolar? Por que está tão abaixo da taxa minima? 

Login to Me Too

Guillermo2018
Novo membro da Comunidade

Bom, primeiramente gostaria de saber quem ou qual empresa e responsável pela cotação do dólar do PayPal, pois adicionei R$45,00 em crédito no PayPal, e convertido para dólar ficou 11,62 Dólares, ou seja aproximadamente 3,87 reais cada dólar, porém o dólar neste exato momento está com uma variação de 3,78 a 3,799, ou seja diferente do valor pelo qual eles basearam na conversão. Diante disso tive que cancelar uma compra...
E porque a cotação do dólar no PayPal não é em tempo real?!

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.