Conversão do Dólar - Compra internacional com Cartão de Crédito

TonyMalvar
Colaborador
Colaborador

Olá! Eu quero fazer uma compra em um site internacional e quando tento pagar aqui no paypal, ele me dá a seguinte opção de conversão:

 

"Converter com o PayPal

Taxa de câmbio: R$ 1,00 BRL = $ 0,290973595 USD

Convertido em 17/11/17 19:34

A tarifa de conversão de moeda exibida aqui é definida por uma instituição financeira independente e é divulgada para sua conveniência."

 

Eu marco essa opção, clico em concordar, mas essa configuração não muda. Em outra ocasião eu fiz o mesmo, mas a conversão foi feita pela minha empresa de cartão, não pelo paypal. Então como eu consigo fazer essa compra, convertendo o valor pelo Paypal?

Login to Me Too
36 RESPOSTAS 36

Mardone
Novo membro da Comunidade

Preciso comprar um produto totalmente virtual por 20 dólares, que equivale a uns 82 reais

 

Quando for comprar, a conversão vai ser feita automaticamente, ou não dá?

 

E se não dar, o que eu faço?

Login to Me Too

rodrigogpcbs
Novo membro da Comunidade

Olá, eu vou fazer uma compra de um pacote de viagem, mas o preço está em dolar, e eles oferecem a plataforma paypal como pagamento.

 

Se eu efetuar a compra hoje pelo cartão de crédito no paypal ( banco itau ) será cobrado pela cotação do dolar de hoje, ou daqui a um mês?

Login to Me Too

Andreicarlucci
Colaborador
Colaborador

Estou tentando efetuar uma compra com cartão de crédito porém ela é recusada com o seguinte motivo: "Compra não aprovada devido a conversão para moeda REAL. Por favor refazer em moeda estrangeira."

Alguém ja teve esse problema?

Login to Me Too

RUTH39
Novo membro da Comunidade
AONDE ENCONTRO NO APLICATIVO A OPÇÃO DE conversão da moeda do pagamento com cartão de crédito?
Login to Me Too

remaria1
Novo membro da Comunidade

Como sei qual cotaçao do cartao pegou ? 

Login to Me Too

Vantechlabs
Colaborador
Colaborador

Verifique  o extrato do Cartão, deverá estar lá.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.