- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Boa tarde,
Acabo de receber uma mensagem que minha conta pay pal foi permanentemente bloqueada.
Fazia alguns anos que não utilizava a plataforma, e recentemente ( sou fotografo amador ) negociei algumas fotos, recebi o pagamento pelo pay pal e fiz um pix para minha conta bancária.
Se ao menos eu pudesse ser informado o que eu fiz de errado para poder contornar a situação. A única coisa que imagino foi o fato, por exemplo, de eu ter negociado com um francês e um norte americano e fiz câmbio. Mas se não puder receber esse tipo de transação qual o sentido de usar o pay pal? por isso acho que esse não é o problema
Solucionado! Ir para Solução.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Liguei para lá após 1 hora e 25 de musica e atendente confirmou os dados e trasferiu para o setor de restrições de conta, onde aguarde por 2 horas sem ninguém atender, acho isso um absurdo, nunca cometi nenhuma irregularidade...essas pessoas q dão golpe por aí com mais de 20 contas não tem a conta restrita. péssimo tudo nesse paypal, desde o atendimento até essas restrições do nada....
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Eu fiz uma conta para meu pai a pedido dele pra ele receber um pagamento mais esta dizendo Conta permanentemente limitada não sei oque fazer
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Minha conta foi limitada, e o PAYPAL não me deixa resolver. em Segurança e proteções
- Minha conta foi limitada permanentemente em Segurança e proteções
- conta limitada permanentemente em Ajuda aos desenvolvedores
- Minha conta foi limitada permanente em Ajuda aos desenvolvedores
- #limitações em Segurança e proteções