Conta permanentemente limitada, posso recuperar? Nem sei o que está errado!

RafaelMarcal
Colaborador
Colaborador

Boa tarde,

Acabo de receber uma mensagem que minha conta pay pal foi permanentemente bloqueada.

Fazia alguns anos que não utilizava a plataforma, e recentemente ( sou fotografo amador ) negociei algumas fotos, recebi o pagamento pelo pay pal e fiz um pix para minha conta bancária.

Se ao menos eu pudesse ser informado o que eu fiz de errado para poder contornar a situação. A única coisa que imagino foi o fato, por exemplo, de eu ter negociado com um francês e um norte americano e fiz câmbio. Mas se não puder receber esse tipo de transação qual o sentido de usar o pay pal? por isso acho que esse não é o problema

Login to Me Too
12 RESPOSTAS 12

Anaprc8
Colaborador
Colaborador

Liguei para lá após 1 hora e 25 de musica  e atendente confirmou os dados e trasferiu para o setor de restrições de conta, onde aguarde por  2 horas sem ninguém atender, acho isso um absurdo, nunca cometi nenhuma irregularidade...essas pessoas q dão golpe por aí com mais de 20 contas não tem a conta restrita. péssimo tudo nesse paypal, desde o atendimento até essas restrições do nada....

Login to Me Too

Gildão
Membro
Membro

Eu fiz uma conta para meu pai a pedido dele pra ele receber um pagamento mais esta dizendo Conta permanentemente limitada não sei oque fazer 

Login to Me Too

ErikF7
Novo membro da Comunidade
Hoje tive a conta limitada permanentemente e não faço idéia do motivo da limitação. Na madrugada usei um notebook que nunca foi usado para entrar na minha conta e não sei se foi esse o motivo, o problema é que o próprio PayPal não explica o real motivo. Vou deixar um código que estava abaixo da mensagem, talvez seja importante: PP-L-397623571245. Obrigado!
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.