Conta Bradesco não cadastrada

rodrigopessoa
Novo membro da Comunidade

Estou tentando adicionar minha conta bancária Bradesco e não está sendo permitindo. 
Ao selecionar a opção Outro Banco e digitar aparece a seleção "237 - Bradesco" porém quando selecionado, já exibe um sinal de alerta com exclamação vermelha. Clicando na conta ele dá continuidade ao processo de preenchimento de número de agencia e conta, mas não permite a finalização do cadastro, exibindo a mensagem "Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente mais tarde."
Caso seja necessário entrar em contato, solicito um meio de comunicação online ou um número de telefone que não seja 0800 porque estou no momento no exterior.

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

rodrigopessoa
Novo membro da Comunidade

Ao telefone com um atendente do Paypal, descobri que - embora apareça a exclamação de erro ao inserir "Outro banco" - o processo continua e o motivo da FALHA no cadastramento da conta Bradesco está SOMENTE no preenchimento do número da AGÊNCIA.
Então fica a dica para quem precisa cadastrar conta Bradesco:


O número da agência precisa ter sempre 4 dígitos sem utilizar o dígito verificador!


Se a sua agencia for 123-4, você deverá usar somente 0123. 
Se a sua agencia for 5678-9, voce deverá usar somente 5678.

Os números citados acima são apenas um EXEMPLO, você deve preencher com seus próprios dados financeiros.

Exibir solução no post original

Login to Me Too
2 RESPOSTAS 2
Solved

rodrigopessoa
Novo membro da Comunidade

Ao telefone com um atendente do Paypal, descobri que - embora apareça a exclamação de erro ao inserir "Outro banco" - o processo continua e o motivo da FALHA no cadastramento da conta Bradesco está SOMENTE no preenchimento do número da AGÊNCIA.
Então fica a dica para quem precisa cadastrar conta Bradesco:


O número da agência precisa ter sempre 4 dígitos sem utilizar o dígito verificador!


Se a sua agencia for 123-4, você deverá usar somente 0123. 
Se a sua agencia for 5678-9, voce deverá usar somente 5678.

Os números citados acima são apenas um EXEMPLO, você deve preencher com seus próprios dados financeiros.

Login to Me Too

Gabriel92
Colaborador
Colaborador

olá, não estou conseguindo adicionar minha conta bradesco ao paypal, aparece a seguinte frase: "Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente mais tarde."

já dei uma olhada no forum e nenhuma solução funcionou comigo, alguém pode me ajudar?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.