Configurando pagamentos pré-aprovados (Ingresso.com, Facebook, Uber, 99, etc)

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá pessoal 🙂

 

Tem saldo na conta PayPal e não tem conseguido pagar?

Pode ser o tipo de integração do site/app.

 

Alguns dos nossos vendedores, tem integrações que obrigatoriamente exigem um cartão de crédito. O cartão é usado pra validar a transação, mesmo que o saldo seja utilizado pra finalizar a compra.

 

Ou seja, pra pagar, por exemplo na Ingresso.com, Uber, Ingresso Rápido, 99Taxis ou Facebook você precisa obrigatoriamente de um cartão vinculado a conta PayPal, para que possamos validar a compra. Isso acontece pois essas plataformas trabalham com "pré-autorizações" que precisam do cartão como uma caução, para você não ficar na mão caso não tenha saldo suficiente, e precise chamar um carro com urgência, por exemplo.

 

Espero que essa informação tenha te ajudado ❤️

 

Um abraço,

PyPl_Bruno

Login to Me Too
60 RESPOSTAS 60

DalilaMoraes94
Colaborador
Colaborador
Que cartão? Minha conta paypal não tem cartão!
Login to Me Too

JanaB37
Novo membro da Comunidade

Não consigo cadastrar minha conta PayPal para utilizar no aplicativo Uber. 

Help! 

Login to Me Too

aybsonjunior
Novo membro da Comunidade

Prezados,

Ontem dia 29/10 fiz duas corridas com o Uber, e ao chegar em casa percebi que o valor foi cobrado pelo paypal cartão de crédito, sendo que eu tenho saldo disponivel no paypal inclusive por este motivo pedi o Uber, e pra minha decepção foi cobrado no cartao de credito via paypal. Queria saber o porque e como resolver isso, pois o regulamento do Paypal para compras diz que sempre vai desconta 1° do saldo paypal e depois outros tipo cartão. Aguardo uma posição.

Login to Me Too

PayPal_Talita
Moderador
Moderador

Olá, tudo bem?

 

No caso do Uber, por ser um pagamento nacional, o seu saldo precisa estar em reais para que possamos debitá-lo. Caso esteja em outra moeda o débito será feito no cartão de crédito mesmo.

 

Abraços ❤️

Login to Me Too

IrisMachado
Novo membro da Comunidade
Olá, bom dia! Possuo um desconto do Uber a ser utilizado pagando através do PayPal, porém não consigo adicionar este metodo de pagamento ao aplicativo mesmo estando com o estatus da minha conta PayPal como verificada. Como devo proceder?
Login to Me Too

mgcarla
Colaborador
Colaborador

hj a mulher do cartão ligou pra mim pra saber se eu tinha feito compra no paypal uber. e eu disse q sim, que sempre usei o app e nunca tive esse problema, e ela disse q nao tinha nenhum problema com o cartão que tava desbloqueado. q nao sabia pq o uber tava megando o paypal. entrei no paypal e tudo parece ok, grande eh o misterio. e antes sempre funcionou, agora simplesmente parou total

Login to Me Too

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi, tudo bem contigo?

 

Realmente, é estranho. 

 

Como já entrou em contato conosco e verificaram que está tudo ok, tente fazer o uso novamente.

 

Geralmente, o time de risco do cartão faz uma atualização que dura apenas algumas horas. Isso é uma questão de segurança mesmo.

 

Estamos aqui para te ajudar assim que precisar, tá bom?

 

Abração! 🙂

Login to Me Too

lalinhaaa
Colaborador
Colaborador

Eu tenho a conta bancária e o cartão de crédito cadastrados na minha conta do paypal e não consigo integrá-la ao sistema da Uber. Como posso resolver isso?

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Oi  @lalinhaaa, blz??

 

Para entendermos melhor o que houve, precisamos fazer algumas validações de segurança que têm que ser por telefone.

 

Liga pra gente no 0800-047-4482 e vamos te ajudar com isso. 😉

 

Abraço!
Rony

Login to Me Too

lalinhaaa
Colaborador
Colaborador

obrigada pelo seu retorno, @PayPal_Rony. Eu acabei desistindo de manter o saldo que tinha acumulado aqui porque não consegui fazer nenhuma integração importante e pagar com o saldo, ao invés do cartão de crédito. Eu entendo que o método de cartão é seguro, também, mas já tenho ele salvo nessas plataformas.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.