Como funciona o PayPal?

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

O PayPal é uma carteira digital. Com uma conta PayPal, você mantem seguras suas informações pessoais e financeiras para poder enviar e receber pagamentos online em mais de 200 países.

 

Você cadastra seu cartão de crédito uma única vez e, na hora da compra, ao invés de informar os dados completos do cartão novamente no site do vendedor, basta digitar e-mail e senha PayPal e pronto! Debitamos o valor no cartão e enviamos pagamento ao vendedor de forma rápida e segura. Veja aqui mais detalhes.

 

Não temos anuidade ou nenhuma taxa para quem está comprando, só quem vende que paga uma tarifa de processamento.

Dá uma olhadinha nesse vídeo também 😉

 

 

Até mais! 

 

*Tópico atualizado em Agosto de 2019

Login to Me Too
9 RESPOSTAS 9

robert301
Novo membro da Comunidade

Meu amigo transferiu um dinheiro para minha conta, quanto tempo leva para esse dinheiro aparecer disponivel na minha conta ?

Login to Me Too

Pollyh
Novo membro da Comunidade
Olá! Boa noite! Gostaria que me tirassem uma dúvida. Eu me cadastrei no PayPal e cadastrei meu cartão de crédito também para realizar pagamentos do que eu comprar com ele. A minha dúvida é, o que eu comprei através do PayPal virá normalmente na fatura do meu cartão? Tenho que pagar alguma taxa por esse serviço? Aguardo retorno. Desde já agradeço a atenção. Pollyanna Carvalho
Login to Me Too

Lucaspiv
Colaborador
Colaborador

Ola, eu estou pretendendo começar a minha e-commerce em breve e para isso vou precisar do PayPal como forma de pagamentos. Eu sei que eventualmente o PayPal vai congelar a minha conta após eu passar de um certo limite ate que eu envie as documentações do meu negocio. Eu gostaria de saber quais são essas documentações e onde que eu posso fazer essa verificação antes mesmo de ter a conta congelada?

 

Obrigado desde já.

Login to Me Too

Zeglange
Colaborador
Colaborador
Eu também
Login to Me Too

Arthur2015
Novo membro da Comunidade

Olá, sou um pouco leigo sobre o Paypal, estou conhecendo o serviço e gostaria de saber se pago alguma tarifa por cadastrar meu cartão de débito, quero saber também se serei tarifado mensalmente ou toda vez que for fazer uma compra, (no momento preciso fazer uma compra de uma passagem de ônibus online). 

Login to Me Too

marceloesteves
Novo membro da Comunidade

Estou tentando comprar um item através do eBay mas não estou conseguindo finalizar a compra por conta de restrições de frete para o Brasil. A única tentativa é comprar diretamente pelo Pay Pal, mas como eu posso receber uma fatura para efetuar o pagamento?

Login to Me Too

Thamy194
Novo membro da Comunidade

Acabo de me cadastrar no PayPal e gostaria de saber o que preciso saber para continuar usando ?

 

Qual o valor que a Paypal me cobra pelo serviço ? 

 

Gostaria de um suporte.

 

 

 

Login to Me Too

Oswaldo358
Colaborador
Colaborador

Senhores,

Sou novo no Paypal e nunca fiz uso dele até agora.

 

Seguinte, preciso comprar um produto no site e-Bay : https://www.ebay.com/itm/Original-NEW-Rockfire-RM-203-USB-Game-Port-Gameport-Adapter/153337193298?ep...

 

Pergunto, como faço para enviar o dinheiro para o PayPal e  pagar a compra.

Se  alguém puder me esclarecer, eu agradeço.

 

Oswaldo Felloni

Ribeirão Preto_SP

Login to Me Too

FB06
Novo membro da Comunidade
Sobre comprar!
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.