Como criar endereço de entrega internacional(USA), diferente do endereço de cobrança (BRA)

bebetorufino
Novo membro da Comunidade

Olá,

Estou tentando fazer uma compra em um site.

Preciso criar um endereço de entrega na Florida, mas meu eendereço de cobrança do paypal é no Brasil

Algume pode me dar uma ajuda.

Obrigado

Bebeto 

Floripa

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá Bebeto 😉 Bem vindo a Comunidade PayPal.

 

Não dá pra adicionar um endereço estrangeiro na conta PayPal, mas você pode adicionar um endereço de entrega, na finalização da compra. Essa opção de habilitar a entrega em outro país é disponibilizada pelo vendedor. Então se o vendedor permitir, você poderá definir isso no checkout 😉

 

Espero ter ajudado!

Exibir solução no post original

Login to Me Too
7 RESPOSTAS 7
Solved

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá Bebeto 😉 Bem vindo a Comunidade PayPal.

 

Não dá pra adicionar um endereço estrangeiro na conta PayPal, mas você pode adicionar um endereço de entrega, na finalização da compra. Essa opção de habilitar a entrega em outro país é disponibilizada pelo vendedor. Então se o vendedor permitir, você poderá definir isso no checkout 😉

 

Espero ter ajudado!

Login to Me Too

Ebanir63
Colaborador
Colaborador
Como adicionar endereços de entrega em outros países?
Login to Me Too

mghelal
Novo membro da Comunidade

Boa Tarde,

Estou a uns dias tentando fazer compra no site swappa.com que só aceita paypal.

Porém, estou tentando enviar para um amigo nos EUA. Preencho o endereço dele e quando vou pagar ele pede meu endereço do brasil
ou seja, ele não deixa eu enviar para o endereço de lá.

A um ano atrás já comprei no site e foi perfeitamente.

Já entrei varias vezes em contato com o suporte de paypal brasil. mas falam que estão analisando a situação e até agora nada 😕

Valeu

Login to Me Too

Ejewel
Novo membro da Comunidade

Como faço para no caso de uma compra internacional, enviar para endereço diferente do cartão de crédito?

Login to Me Too

MAIA09
Novo membro da Comunidade

NAO ESTOU CONSEGUINDO COMPRAR E MANDAR PARA O REDIRECIONADOR DE ENCOMENDA NOS EUA.

COMO DEVO FAZER?

MANDA EU ATUALIZAR O ENDEREÇO MAS NAO APARECE OPÇÃO NENHUMA PARA EUA.

Login to Me Too

anamelpin
Novo membro da Comunidade

Boa tarde ,vinculei meu ebanx ao paypal . Entrou uma pagina pedindo o endereço ,fiquei na duvida se é o endereço da suite ou meu endereço do brasil . Alguem podereia me ajudar.

Login to Me Too

carolparanhos
Novo membro da Comunidade

Boa tarde preciso realizar uma compra interncional e nao consigo cadastrar um endereço internaconal em meu cadastro alguem ajuda?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.