Cartão de outro titular

Gessidunker
Colaborador
Colaborador

Posso incluir cartão de terceiros à minha conta?

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Talita
Moderador
Moderador

Olá, tudo bem?

 

Não é permitido o cadastro de cartões de terceiros, essa ação pode acarretar no bloqueio definitivo da conta.

 

Recomendamos que cada usuário crie uma conta PayPal e utilize seu próprio cartão.

 

Abraços 🙂

Exibir solução no post original

Login to Me Too
15 RESPOSTAS 15
Solved

PayPal_Talita
Moderador
Moderador

Olá, tudo bem?

 

Não é permitido o cadastro de cartões de terceiros, essa ação pode acarretar no bloqueio definitivo da conta.

 

Recomendamos que cada usuário crie uma conta PayPal e utilize seu próprio cartão.

 

Abraços 🙂

Login to Me Too

JoséJunior
Colaborador
Colaborador
Por exemplo (vou usar nomes ficticios) se eu me chamo Fulano, criei uma conta no PayPal com meus dados etc, eu posso adicionar um cartão no nome de Sicrano? (O cartão de crédito de sicrano)
Login to Me Too

mandykrb
Novo membro da Comunidade

Eu posso vincular um cartão de crédito de outro titular?

Login to Me Too

mdiniz100
Novo membro da Comunidade

Ola! Um cartão que já esteja cadastrado em uma conta PayPal, não pode ser cadastrado em outra conta PayPal de outro login/usuário? Por exemplo, Meu marido tem o cartao em nome dele cadastrado em uma conta paypal em nome dele também, eu não posso me cadastrar (criar uma conta paypalem meu nome ) e adicionar o cartao que ele usa na conta paypal dele?

Login to Me Too

Brunoacre
Novo membro da Comunidade

Olá, estou com dificuldade de finalizar um pagamento.

Mas cartão de crédito é de terceiro, como faço para solucionar isso?

Login to Me Too

fabin
Novo membro da Comunidade

Posso cadastrar o cartao de credito de um terceiro para fazer pagamentos pela minha conta a um vendedor ebay?

Login to Me Too

MuriloP
Colaborador
Colaborador

Boa tarde,

Gostaria de saber como adicionar um cartão de credito, mas ele esta no nome de outra pessoa, seria possível adicionar? (eu tentei e mostra que não é aceito).

Obs. Tenho mais de 18 anos mas não tenho o "meu" cartão de credito, esse é o motivo.

Login to Me Too

Alantv1981
Colaborador
Colaborador
Boa noite gostaria de saber se posso colocar cartão de crédito de terceiros para efetuar uma compra
Login to Me Too

Alantv1981
Colaborador
Colaborador

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.