CUPOM 50 REAIS PAYPAL

BrunoR97
Colaborador
Colaborador

Recentemente recebi um spam da paypal no email sobre um cupom de 50 reais,como não sou bobo nem nada fui olhar e ver a vantagem,desconto de 50$
 ou seja li os termos vi que só e válido para compras efetuadas no DINHEIRO mesmo pelo paypal,exceto nos sites NETSHOES Etc..
 Então resolvi fazer a compra pela NETSHOES,UTILIZEI A FORMA DE PAGAMENTO ''PAGAR PELO PAYPAL'', ATIVEI O CUPOM PRA SER CREDITADO NA PROXIMA COMPRA E MESMO ASSIM NÃO CREDITOU E VEIO DESCONTANDO  NA FATURA SEM ABATER OS 50$ O SUPORTE NÃO RESPONDE O EMAIL A QUASE 1 SEMANA,NÃO TEM UM ATENDENTE PRA SOLUCIONAR O CASO AI FICA DIFICIL.

Login to Me Too
15 RESPOSTAS 15

PayPal_JoaoS
Moderador
Moderador

Olá!!!

O cupom só e valido para quem recebeu diretamente por e-mail, enviado pelo PayPal, e deverá ser ativado em sua conta PayPal, cupons recebidos de outras maneiras não serão validos😉 se você não recebeu por e-mail não fique triste, em breve teremos mais promoções 😊

Caso tenha recebido o e-mail e precise de ajuda, entre em contato com a gente clicando aqui  ou se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

Estamos esperando seu contato , muito obrigado 😊

Login to Me Too

BrunoR97
Colaborador
Colaborador

ADIANTOU DE **bleep** NENHUMA ESSA CÓPIA BARATA CTRL +C + CTRL V SO FAZEM A MESMA COISA NÃO PROCURAM SOLUCIONAR NEM ATENDER DE FORMA OBVIA E DIRETA O SEUS CLIENTES,SERVIÇO PESSIMO! A PESSOA É INFORMADA NO FORMULARIO DE UM CUPOM DIZEM QUE SO ACEITAM EM UM SITE PRA QUANDO VC CONTESTAR SOBRE A PROMOÇÃO,JA COMEÇAM A INVENTAR VARIOS TERMOS DE QUE NAO ACEITAM EM SITES BLA BLA BLA,VERGONHA! PAYPAL AMADORA

Login to Me Too

oml-enjoy
Novo membro da Comunidade

voces teram que reentrar no gmail e entra na oferta para valida-la

Login to Me Too

Anonymous_User
Não aplicável

Andrea1386o9
Colaborador
Colaborador
Eu quero
Login to Me Too

Diguinhow
Colaborador
Colaborador
Eu quero
Login to Me Too

garciax75
Colaborador
Colaborador
Eu ganhei os 50 tb....comprei uma camiseta dos vingadores no inerd....deu um trabalhinho pra usar a oferta mas consegui....
Login to Me Too

Anonymous_User
Não aplicável
E sobre isso.
Login to Me Too

Anonymous_User
Não aplicável

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.