- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Quanto tempo demora para o saldo ser mostrado na minha conta paypal, uma outra pessoa enviou para mim, um dinherio e n esta mostrando!
Ela enviou o dinheiro via outra conta paypal;
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá @allisson
Os pagamentos são disponibilizados no saldo da conta Paypal do vendedor, assim que o comprador concluir o pagamento. É um processamento imediato.
Assim que concluido por parte do comprador, você recebe um e-mail de notificação do PayPal informando o recebimento e pode visualizar o valor em sua conta PayPal, no campo "Atividades".
Lembrando que para obter os recebimentos no saldo da sua conta PayPal, é preciso ter o e-mail de sua conta confirmado.
E você só deve enviar o produto e/ou prestar o serviço, após o valor estar disponivel na sua conta PayPal, ok!
Se precisar confirmar seu e-mail Clique aqui
Até logo!
Lidia

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá @allisson
Os pagamentos são disponibilizados no saldo da conta Paypal do vendedor, assim que o comprador concluir o pagamento. É um processamento imediato.
Assim que concluido por parte do comprador, você recebe um e-mail de notificação do PayPal informando o recebimento e pode visualizar o valor em sua conta PayPal, no campo "Atividades".
Lembrando que para obter os recebimentos no saldo da sua conta PayPal, é preciso ter o e-mail de sua conta confirmado.
E você só deve enviar o produto e/ou prestar o serviço, após o valor estar disponivel na sua conta PayPal, ok!
Se precisar confirmar seu e-mail Clique aqui
Até logo!
Lidia

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Como resolver? Cancelei pagamento recorrente no youtube e twitch. em Comprar e enviar pagamentos
- ajuda em Ajuda aos desenvolvedores
- Não estou conseguindo adicionar uma conta bancária em Comprar e enviar pagamentos
- Pagamentos para familia e amigos em Comprar e enviar pagamentos
- Não consigo colocar minha conta PJ do Nubank em meu PayPal Business em Vender e gerenciar sua empresa