Ajuda, me respodem!

allisson
Colaborador
Colaborador

Quanto tempo demora para o saldo ser mostrado na minha conta paypal, uma outra pessoa enviou para mim, um dinherio e n esta mostrando!

Ela enviou o dinheiro via outra conta paypal;

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PSS_Lídia
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @allisson Smiley feliz

Os pagamentos são disponibilizados no saldo da conta Paypal do vendedor, assim que o comprador concluir o pagamento. É um processamento imediato.

Assim que concluido por parte do comprador, você recebe um e-mail de notificação do PayPal informando o recebimento e pode visualizar o valor em sua conta PayPal, no campo "Atividades".

Lembrando que para obter os recebimentos no saldo da sua conta PayPal, é preciso ter o e-mail de sua conta confirmado. 

E você só deve enviar o produto e/ou prestar o serviço, após o valor estar disponivel na sua conta PayPal, ok!

Se precisar confirmar seu e-mail Clique aqui

Até logo!

Lidia Piscadela do Smiley

Exibir solução no post original

Login to Me Too
1 RESPONDER 1
Solved

PSS_Lídia
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @allisson Smiley feliz

Os pagamentos são disponibilizados no saldo da conta Paypal do vendedor, assim que o comprador concluir o pagamento. É um processamento imediato.

Assim que concluido por parte do comprador, você recebe um e-mail de notificação do PayPal informando o recebimento e pode visualizar o valor em sua conta PayPal, no campo "Atividades".

Lembrando que para obter os recebimentos no saldo da sua conta PayPal, é preciso ter o e-mail de sua conta confirmado. 

E você só deve enviar o produto e/ou prestar o serviço, após o valor estar disponivel na sua conta PayPal, ok!

Se precisar confirmar seu e-mail Clique aqui

Até logo!

Lidia Piscadela do Smiley

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.