💲 Adicionar Dinheiro na conta PayPal em Reais com Boleto

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá pessoal!

Uma nova funcionalidade foi adicionada para você que não tem cartão de crédito e gostaria de fazer compras!

100% das contas de Pessoa Física já podem adicionar saldo em reais na conta utilizando boletos. Esse saldo pode ser usado para fazer compras em reais com vendedores brasileiros e o processo é bem simples, olha só:

1. Acesse a sua conta PayPal.
  2. Clique em Resumo.
  3. Próximo do "Saldo", você vai localizar 3 pontinhos verticais. Clique no "Adicionar dinheiro com Boleto".
  4. Insira o valor a ser gerado no boleto (mínimo 10,00 / máximo 1.999,00 BRL) e clique Continuar.
  5. Clique exibir ou imprimir o boleto ou baixar boleto para ter acesso ao boleto.

adicionar dinheiro com boleto.png

adicionar dinheiro com boleto 2.png

Importante saber que no período de 30 dias, o valor máximo adicionado por boleto na sua conta PayPal é de R$4.999,00. Vencido esse período poderá ir adicionando mais saldo, se assim desejar 😉

Pode levar até 3 dias úteis pro valor ficar disponível no saldo PayPal. Essa opção é útil para realizar compras em reais. Se você quer comprar fora do Brasil, então o tópico é esse aqui.

Emitiu o boleto, pagou e por algum motivo quer cancela-lo? A melhor e mais rápida solução é retirar o valor pro banco.

Como adicionar a conta bancária ao PayPal? Veja aqui.

⚠️ Lembrando que o boleto não deve ser usado para fazer vendas ou receber dinheiro de terceiros, ok?

Um abraço,

PyPl_Bruno

Tópico atualizado em Maio de 2019

Login to Me Too
409 RESPOSTAS 409

brunolima
Colaborador
Colaborador

Existe algum limite diário, semanal ou mensal de valores que podem ser adicionados? Se sim, onde encontro? Obrigado!

Login to Me Too

adriano4
Novo membro da Comunidade

tipo ta demorando mais de um dia para entrar o dinheiro do meu boleto isso pode ser oque

Login to Me Too

claudiofilgueir

gostaria de saber, como faço para enviar fundos a minha conta via pagamento por boleto, ou paar uma fatura usando o boleto bancario?

pois em ambos casos, so me aparece aopção por cartao, e nao uero fazer desta forma

Login to Me Too

claudiofilgueir

gostaria de saber, como faço para enviar fundos a minha conta via pagamento por boleto, ou paar uma fatura usando o boleto bancario?

pois em ambos casos, so me aparece aopção por cartao, e nao uero fazer desta forma

Login to Me Too

Ramon1754
Colaborador
Colaborador

eu coloquei 30 reais e paguei no bolheto bancario e não foi.eu quero o meu dinheiro na minha conta.

Login to Me Too

Ramon1754
Colaborador
Colaborador

eu coloquei 30 reais e paguei no boleto bancário e não foi, eu quero o meu dinheiro na minha conta.

Login to Me Too

Anamessias
Membro
Membro
Caiu seu dinheiro? Demorou quantos dias?
Login to Me Too

wakeleandro
Colaborador
Colaborador

Eu gostaria de saber se tem um valor máximo na qual eu possa por saldo na minha conta pelo boleto.. Exemplo ontem coloquei R$200 e se amanhã eu quiser colocar acima de R$20mil tem problema?

Login to Me Too

Gabrieljojo

Ontem, eu fiz a compra de 50R$ para minha carteira do paypal via boleto, só que mais tarde eu tinha mudo de ideia e resolvi câncer o boleto mas eu já tinha pago o boleto via "Mercado Pago". Alguem sabe me dizer se o meu dinheiro vai voltar? Ou vai cair como saldo na minha carteira paypal? Ou simplesmente vai ficar perdido? 

Login to Me Too

PauloSVCarneiro

Pessoal, tudo bem?
Entendi que se eu tiver um saldo em reais (creditados via boleto) não poderei pagar faturas em dolar. Está correto?
Caso esteja correta a afirmação a cima, tem um jeito de creditar dolares a minha carteira, e usar esse saldo para pagar as faturas? 
O objetivo é não ser obrigado a usar o cartão de credito internacional para pagar faturas em dolar de compras fora do país.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.