cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
VocĂȘ quer dizer: 

đŸ’Č Adicionar Dinheiro na conta PayPal em Reais com Boleto

Highlighted
Moderador

đŸ’Č Adicionar Dinheiro na conta PayPal em Reais com Boleto

OlĂĄ pessoal!

Uma nova funcionalidade foi adicionada para vocĂȘ que nĂŁo tem cartĂŁo de crĂ©dito e gostaria de fazer compras!

100% das contas de Pessoa FĂ­sica jĂĄ podem adicionar saldo em reais na conta utilizando boletos. Esse saldo pode ser usado para fazer compras em reais com vendedores brasileiros e o processo Ă© bem simples, olha sĂł:

1. Acesse a sua conta PayPal.
  2. Clique em Resumo.
  3. PrĂłximo do "Saldo", vocĂȘ vai localizar 3 pontinhos verticais. Clique no "Adicionar dinheiro com Boleto".
  4. Insira o valor a ser gerado no boleto (mĂ­nimo 10,00 / mĂĄximo 1.999,00 BRL) e clique Continuar.
  5. Clique exibir ou imprimir o boleto ou baixar boleto para ter acesso ao boleto.

adicionar dinheiro com boleto.png

adicionar dinheiro com boleto 2.png

Importante saber que no perĂ­odo de 30 dias, o valor mĂĄximo adicionado por boleto na sua conta PayPal Ă© de R$4.999,00. Vencido esse perĂ­odo poderĂĄ ir adicionando mais saldo, se assim desejar đŸ˜‰

Pode levar atĂ© 3 dias Ășteis pro valor ficar disponĂ­vel no saldo PayPal. Essa opção Ă© Ăștil para realizar compras em reais. Se vocĂȘ quer comprar fora do Brasil, entĂŁo o tĂłpico Ă© esse aqui.

Emitiu o boleto, pagou e por algum motivo quer cancela-lo? A melhor e mais råpida solução é retirar o valor pro banco.

Como adicionar a conta bancĂĄria ao PayPal? Veja aqui.

⚠ Lembrando que o boleto nĂŁo deve ser usado para fazer vendas ou receber dinheiro de terceiros, ok?

Um abraço,

PyPl_Bruno

TĂłpico atualizado em Maio de 2019

374 RESPOSTAS 374
Highlighted
Novo membro da Comunidade

Carteira

Eu paguei um boleto para adicionar dinheiro na minha carteira, porém até hoje nao consta pago.
Obs: Paguei ontem.

Highlighted

Saldo na conta e operaçÔes

Qaundo adiciona saldo na minha conta, ao fazer compras como é debitado esse saldo do PayPal? Por exemplo, se coloco um saldo via cartão de crédito, como é debitado esse valor do meu cartão em prol do PayPal?

Vem descontado em parcela Ășnica na no vencimento?

Marcas (1)
Highlighted

Boleto bancario

Botei creditos na minha conta via boleto e efetuei o pagamendo do mesmo no dia 29/12/2017 hoje ja e dia 02/01/2018 e o dinehro ainda nĂŁo caiu na minha conta
o que eu faço?

Highlighted

Re: Boleto bancario

Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, paguei o boleto dia 29/12/2017 e hoje o dinheiro ainda nĂŁo caiu (02/01/2018)

Highlighted
Moderador

Re: Boleto bancario

E aĂ­, como vai?

Acho que vocĂȘ jĂĄ deve ter conversado com o nosso time pelo 0800-047-4482.

Qualquer dĂșvida Ă© sĂł chamar 🙂

Marcas (2)
Highlighted
Colaborador

saldo

ola, eu efetuei o pagamento do boleto, para colocar o saldo na minha conta, e nao entrou o saldo ainda, como eu faço para o saldo entrar?

Highlighted

Adicionar fundos ao PayPal pela conta corrente

OlĂĄ, gostaria de saber como faço para adicionar fundos a minha carteira PayPal diretamente da minha conta corrente? 

Obs: A conta corrente ja esta vinculada e confirmada

Highlighted

Adicionar dinheiro a conta mediante pagamento de boleto

Paguei um boleto com vencimento para 01/02/2018 no dia 29/01/2018 a fim de adicionar valora minha conta. Quanto tempo leva esse valor para entrar na minha conta? Caso ainda nĂŁo tenha entrado o que devo fazer?

Highlighted

boleto - saldo

Paguei o boleto para obter saldo na conta, mas ainda nĂŁo caiu. O vencimento do boleto era 01/02, eu paguei dia 29/01. Quando entra esse dinheiro nos meus saldos?