💲 Adicionar Dinheiro na conta PayPal em Reais com Boleto

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá pessoal!

 

Uma nova funcionalidade foi adicionada para você que não tem cartão de crédito e gostaria de fazer compras!

 

100% das contas de Pessoa Física já podem adicionar saldo em reais na conta utilizando boletos. Esse saldo pode ser usado para fazer compras em reais com vendedores brasileiros e o processo é bem simples, olha só:

 

  1. Acesse a sua conta PayPal.
  2. Clique em Resumo.
  3. Próximo do "Saldo", você vai localizar 3 pontinhos verticais. Clique no "Adicionar dinheiro com Boleto".
  4. Insira o valor a ser gerado no boleto (mínimo 10,00 / máximo 1.999,00 BRL) e clique Continuar.
  5. Clique exibir ou imprimir o boleto ou baixar boleto para ter acesso ao boleto.

 

adicionar dinheiro com boleto.png

 

adicionar dinheiro com boleto 2.png

 

 

Importante saber que no período de 30 dias, o valor máximo adicionado por boleto na sua conta PayPal é de R$4.999,00. Vencido esse período poderá ir adicionando mais saldo, se assim desejar 😉

 

Pode levar até 3 dias úteis pro valor ficar disponível no saldo PayPal. Essa opção é útil para realizar compras em reais. Se você quer comprar fora do Brasil, então o tópico é esse aqui.

 

Emitiu o boleto, pagou e por algum motivo quer cancela-lo? A melhor e mais rápida solução é retirar o valor pro banco.

Como adicionar a conta bancária ao PayPal? Veja aqui.

 

⚠️ Lembrando que o boleto não deve ser usado para fazer vendas ou receber dinheiro de terceiros, ok?

 

Um abraço,

PyPl_Bruno

 

 

Tópico atualizado em Maio de 2019

Login to Me Too
409 RESPOSTAS 409

bscosta
Novo membro da Comunidade

olá solitei um saldo dia 31...paguei o boleto e ate o momento não entrou em minha conta paypal...

Login to Me Too

letscomeonlinen
Novo membro da Comunidade

Como colocar dinheiro no Pay Pal para pagar por exemplo anúncios no Facebook?

Login to Me Too

ARIZLAMACEDO
Novo membro da Comunidade

Boa tarde, 

eu efetuei o pagamento do boleto para colocar dinheiro na minha conta e eu fazer transferência pelo site, no entanto o dinheiro nao caiu. 

Estou com o comprovante do depósito aqui mas não consigo ter acesso ao dinheiro. 

 

Desde já agradeço a atenção, 

Att.

Login to Me Too

Leonke
Colaborador
Colaborador

Olá,paguei um boleto de 100 reais e estou com comprovante más até agora meu  dinheiro  não chegou! faz 26 horas que efetuei o pagamento e nenhum aviso do paypal no meu email chegou,o que  eu faço agora:

Login to Me Too

DNL12
Novo membro da Comunidade

Olá, paguei um boleto para colocar 10 reais de saldo aqui no paypal através do mercado pago. Aqui no mercado pago, plataforma q utilizer para pagar, está aprovado em 12/04/2018, mas já é 14/04/2018 e o saldo ainda n caiu na minha conta! Screenshot_1.png

Login to Me Too

mel_gc22
Novo membro da Comunidade

Boa tarde, emiti um boleto ontem para crédito no paypal e efetuei o pagamento pela manhã, mas aparece no paypal como pendente.

Alguém sabe me informar se demora assim mesmo? Oque devo fazer? 

Login to Me Too

mateusanjosv
Novo membro da Comunidade

Paguei o meu boleto de depósito as 15:00 do dia 13 e nada até agora, fará três dias em três horas e eu ando preocupado... O que posso fazer?

Login to Me Too

Ruan1
Colaborador
Colaborador

Paguei um boleto no dia 12/04/2018 as 14:05 e hoje dia 16/04/2018 as 10:43 não caiu ainda, será que deu problema

Login to Me Too

Divino1
Colaborador
Colaborador
Paguei meu boleto no dia 12/04/18 e até hoje não Costa na minha conta PayPal
Login to Me Too

josehesse
Colaborador
Colaborador

como fao transferencia de minha conta bancaria pessoal para a minha conta paypal, para efetuar pagamentos 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.