💲 Adicionar Dinheiro na conta PayPal em Reais com Boleto

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá pessoal!

 

Uma nova funcionalidade foi adicionada para você que não tem cartão de crédito e gostaria de fazer compras!

 

100% das contas de Pessoa Física já podem adicionar saldo em reais na conta utilizando boletos. Esse saldo pode ser usado para fazer compras em reais com vendedores brasileiros e o processo é bem simples, olha só:

 

  1. Acesse a sua conta PayPal.
  2. Clique em Resumo.
  3. Próximo do "Saldo", você vai localizar 3 pontinhos verticais. Clique no "Adicionar dinheiro com Boleto".
  4. Insira o valor a ser gerado no boleto (mínimo 10,00 / máximo 1.999,00 BRL) e clique Continuar.
  5. Clique exibir ou imprimir o boleto ou baixar boleto para ter acesso ao boleto.

 

adicionar dinheiro com boleto.png

 

adicionar dinheiro com boleto 2.png

 

 

Importante saber que no período de 30 dias, o valor máximo adicionado por boleto na sua conta PayPal é de R$4.999,00. Vencido esse período poderá ir adicionando mais saldo, se assim desejar 😉

 

Pode levar até 3 dias úteis pro valor ficar disponível no saldo PayPal. Essa opção é útil para realizar compras em reais. Se você quer comprar fora do Brasil, então o tópico é esse aqui.

 

Emitiu o boleto, pagou e por algum motivo quer cancela-lo? A melhor e mais rápida solução é retirar o valor pro banco.

Como adicionar a conta bancária ao PayPal? Veja aqui.

 

⚠️ Lembrando que o boleto não deve ser usado para fazer vendas ou receber dinheiro de terceiros, ok?

 

Um abraço,

PyPl_Bruno

 

 

Tópico atualizado em Maio de 2019

Login to Me Too
409 RESPOSTAS 409

NSousa
Novo membro da Comunidade

Bom dia, à 3 dias atrás utilizei o método de carregamento por multibanco da conta Paypal e até à data não tenho o valor na minha conta. Quanto tempo é que demora o dinheiro a ficar disponível?

Login to Me Too

MateusJunior
Colaborador
Colaborador

EU QUERO FAZER UMA COMPRA NUM SITE INTERNACIONAL, E TENHO DINHEIRO NA PAYPAL QUE COLOQUEI COM BOLETO, MAIS QUANDO VO FAZER A COMPRA PEDI CARTAO DE CREDITO, EU NAO TENHO EU BOTEI O DINHEIRO E EU QUERO GASTAR POW, NAO TENHO CARTAO DE CREDITO PRA REGISTRA NO MOMENTO, POR FAVOR ME AJUDEM POR QUE ISSO NAO FAZ SENTIDO

Login to Me Too

Mastertales
Colaborador
Colaborador

Também estou tendo este problema...

Login to Me Too

MateusJunior
Colaborador
Colaborador

a nao e certo isso ai pow, agora meu dinheiro fica preso

Login to Me Too

Mastertales
Colaborador
Colaborador

 Descobri o que é! Se vc está tentando comprar em um site internacional, vc tem que pagar com dólares, mas provavelmente vc colocou R$ Na sua conta, e não tem jeito de converter, só colocando mais, só que em dólares...

Login to Me Too

MateusJunior
Colaborador
Colaborador

entao so site nacional que eu consigo compra as coisas sem cartao?

Login to Me Too

Mastertales
Colaborador
Colaborador

Nesse caso sim, mas se vc colocar em dólares n.

Login to Me Too

Alexsandro77
Novo membro da Comunidade

Eu fiz um deposito mais ainda não entrou na minha carteira porque está demorando tanto?

Login to Me Too

Ingrid5
Novo membro da Comunidade
Não consigo encontrar a sessão ond fica o boleto, chegará pelo correio?
Login to Me Too

nandosannet
Colaborador
Colaborador

boa  noite  a todos  eu paguei um boleto pela  internet banking do brasdesco e ate agora nao caiu oque  pode ter ocorrido

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.