Cupom PayPal, Como Usar.

SHCMax
Colaborador
Colaborador
Quem recebeu um cupom do PayPal e está tendo dificuldade em usar, aqui vai algumas dicas: 1- Verificar se o cupom está ativo em Carteira. *Tem que pagar a vista e não no crédito para o cupom ser aplicado*. Quando for usar o Cupom ele tem que estar habilitado para a próxima compra. 2- Usando na Uber Eats. Acessar o App da Uber Eats, escolher o pedido e a forma de pagamento que é a PayPal, lembrando que o Cupom só vai ser usado para pagamento do envio do pedido e não para o pagamento do pedido. 3- Compra no Exterior. Acessar o link do parceiro do PayPal, escolher o produto e na hora de finalizar marcar o pagamento via PayPal, lembrando que o cupom tem que estar habilitado e o pagamento tem que ser a vista, não pode ser pago no crédito. Se estiver inseguro em usar o Cupom, antes de fazer uma compra, exclua o cartão de crédito e depois de excluir, faça a compra só utilizando o saldo em carteira do PayPal. Deixe seu Kudo e boas compras.
Login to Me Too
6 RESPOSTAS 6

flowerosa
Colaborador
Colaborador

eu retirei meu cupom, porém quando vou lá denovo, ele pede pra cadastrar um cartao pra prosseguir a compra...

Login to Me Too

SHCMax
Colaborador
Colaborador
O cupom não pede para cadastrar cartão e sim o PayPal, pois se você for comprar via crédito ou débito, você tem que cadastrar um cartão.
Login to Me Too

flowerosa
Colaborador
Colaborador

eu to tentando realizar uma compra na riachuelo, e quando vou em pague com paypal, eles pedem cartão pra prosseguir com a compra... td bem, eu coloco o cartão e aí a unica opçao de pagamento é o cartão, não tem nada sobre o cupom lá. E se eu pagar com o cartao e não for descontado do cupom? Deveria já ter a opção de usar o cupom ao inves de pagar com o cartao pra usar o cupom. Se puder me ajudar, agradeço

Login to Me Too

053
Colaborador
Colaborador
https://rr.lovevova.com/NjU1NTI3NjA= link do site vova. Para utilizar o cupom de desconto. FRETE GRÁTIS
Login to Me Too

053
Colaborador
Colaborador
https://rr.lovevova.com/NjU1NTI3NjA= link do site vova. Para utilizar o cupom de desconto. FRETE GRÁTIS
Login to Me Too

icarusrs
Novo membro da Comunidade

dá pra pagar boleto cê sabe?? 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.