Paypal.me no Brasil

rpinche
Colaborador
Colaborador

Olá pessoal, 

 

Já utilizo o serviço do paypal há anos e me peguei recentemente com uma limitação do mesmo. O que falta para o paypal Brasil passar a ter o serviço do paypal.me? 

 

Diversos sites de comissão utilizam esta forma para transferência de valores em todo o mundo e não posso usufruir desta facilitade porque não temos o paypal.me no Brasil. Algum motivo em especial?

 

 

Não consigo fazer as lojas enviarem os rendimentos direto para o meu email do paypal (depende da loja) pois algumas só aceitam o cadastro do paypal.me/(seu nick). 

 

Tenho certeza de que muitos brasileiros seriam beneficiados com esta possibilidade de movimentação financeira. 

 

Obrigado e um grande abraço a todos. 

Login to Me Too
19 RESPOSTAS 19

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Bem vindx a nosa Comunidade 🙂

 

É verdade, ainda não está implementado por aqui, mas já está em nosso cronograma \o/ Ainda não temos uma data, mas está chegando nesse sementre, fica ligado.

 

 

Login to Me Too

rpinche
Colaborador
Colaborador

Nem sei como agradecer. Vocês são demais. Muito obrigado. Sempre inovando e agradando aos clientes. É impossível não continuar recomendando o paypal para todos que conheço. 

Login to Me Too

Suzana1
Novo membro da Comunidade

Olá,

Temos alguma previsão para o serviço Paypal.Me no Brasil?

Tenho recompensa para receber mas não tenho conta Paypal.Me.  Vou perder a recompesa de 200 reais Smiley triste

 

Login to Me Too

PayPal_Talita
Moderador
Moderador

Olá Suzana, tudo bem?

 

Não temos previsão para entrada deste produto no Brasil.

 

Abraços ❤️

Login to Me Too

theusfalcao
Novo membro da Comunidade

Alguma novidade sobre o PayPal.me no Brasil??

Login to Me Too

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Olá, tudo bem?

 

Ainda não, mas, assim que tivermos novidades, vamos compartilhar em todas as redes sociais, beleza?

 

Fica ligadx na gente! 🙂

 

Abração!

Login to Me Too

lselbach
Colaborador
Colaborador

bom dia galera

Estamos no ultimo dia do ano e nada de previsão pro paypal.me

É 'apenas' um serviço de redirecionamento.

Se vcs não tem prioridade nisso, tem algum link para crédito que possa ser desenvolvido para não expormos nosso email?

Ou criarmos uma conta nos USA ou outro local?

obrigado

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @lselbach, blz?

 

Como alternativa, você pode criar um link de pagamento para compartilhar nas Redes Sociais, ou WhatsApp com seus amigos, dá uma olhadinha nesse link aqui.

 

Abraço,

Rony

 

 

Login to Me Too

lselbach
Colaborador
Colaborador

show Rony,

Criei um botão de pagamento com valor 0 (zero)

Daí a pessoa coloca o valor conforme o acerto q eu fizer com ela.

ótima dica

feliz ano novo!

Lucas 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.