Item não enviado.

dematoseliel
Novo membro da Comunidade

Olá,fiz uma compra em 27/05 e o vendedor não enviou meu item,oque fazer?

Login to Me Too
4 RESPOSTAS 4

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

Bem vindo à nossa Comunidade ❤️

 

Para casos como o seu, a gente oferece o Serviço de Proteção ao Comprador

 

Para o caso de produto não recebido, pode abrir uma disputa assim.

 

 

Login to Me Too

LeneMonteiro
Novo membro da Comunidade

Olá pessoal!

Efeituei uma compra mas até agora nao recebi uma única infromação do vendedor sobre a localização do produto. nao sei sequer se foi postado ou não. Alguém pode me ajudar por favor?

Obrigada

Login to Me Too

CarloDJ
Novo membro da Comunidade

Caros, 

Efetuei a compra de uma bicicleta elétrica  nos EUAe envie um pagamento parcial para o comprador. Depois de três dias eu percebí que, após muita pesquisa e ter perguntado para todos os meios possíveis, que eu não poderia embarcar a bicicleta para o Brasil devido a capacidade, tamanho e potência da bateria....

Pedí para o vendedor devolver o dinheiro e ele disse que não devolveria mesmo sem ter sequer despachado a bike...a bicicleta esta com ele e ele não quer me devolver o sinal....Esse sinal foi de 2 mil dólares !!! Não existe nenhum período em que eu possa desistir de uma compra e estar protegido pelo paypal ? Srrá isso possível ?

 

 

Login to Me Too

ricardokareka
Novo membro da Comunidade

Olá... Fiz uma compra pelo ebay, mas o vendedor foi descadastrado antes de enviar meu produto, como devo proceder para reaver meu dinheiro?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.