URL de retorno do cliente à loja (Iluria)

maufalleiros
Colaborador
Colaborador

Olá, criei uma loja pela plataforma Iluria e na página de meios de pagamento encontrei essa opção "URL de retorno do cliente à loja", com o seguinte texto de explicação: "Caso você habilite algum meio de pagamento em sua loja, você pode opcionalmente definir a URL de retorno do cliente à loja após o pagamento do pedido. Assim, quando o cliente terminar de efetuar o pagamento no site do Pagseguro, Moip, Paypal etc. ele retorna para a loja. Esta configuração é feita no painel de controle do site do meio de pagamento. Para saber exatamente onde você deve informar esta URL, entre em contato com o suporte do meio de pagamento que você está utilizando."

 

Vocês sabem como devo proceder, onde devo colar minha URL de retorno do cliente à loja aqui no PayPal? Vocês já fizeram esse processo, funciona bem?

 

Obrigado desde já,

abraços.

Maurício.

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá, bem vindx a comunidade!

 

Como sua dúvida requer uma resposta mais complexa e detalhada, oriento que troque uma idéia com o nosso time de Integração pelo 0800-047-4482 e selecione a Opçãona ura.

 

Assim iremos fazer um passo-a-passo com você, que fica muito melhor do que mandar um textão por aqui 😄

Abraços!

 

 

 

 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.