Token

AugustoPlugin
Novo membro da Comunidade

Buenas.

 

Preciso de uma ajuda para inserir o token na minha loja virtual.

 

Olhei em alguns tutoriais mas não consegui localizar. Nos Tutoriais que vi a orientação é para clicar em perfil e depois em Minhas ferramentas de venda. Mas eu não tenho a opção "Minhas ferramentas de venda" no meu menu.

 

o ID é a mesma coisa que o token? Como faço para gera-lo? 

 

 

Login to Me Too
4 RESPOSTAS 4

PayPal_Talita
Moderador
Moderador

Olá Augusto, tudo bem?

 

Você se refere as credenciais de API?

 

Para gerá-las sua conta precisa ser Especial ou Comercial.

 

Neste link tem todos os detalhes.

 

Espero ter ajudado 🙂

Login to Me Too

rosilaine
Novo membro da Comunidade

como gerar o token de autenticação?

gerei as APIs porem nao sei como gerar o token de autenticação  

Login to Me Too

FelipeChefs
Novo membro da Comunidade

Cara vou transcrever aqui a solução, mas ela não é minha peguei neste link abaixo.

 

"Você está tentando configurar o paypal avançado - que no original era paypal standard certo?
Na interface atual do paypal vc deve ir para seu perfil > Minhas ferramentas de venda > Mais ferramentas de venda -
Configurações de pagamento criptografado > clique no link Preferências de Website Payment > Transferência de dados do pagamento (opcional)> escolha ativar e salve. Gerará o PDT Token. 
Se você precisar dele novamente só ir pelo mesmo caminho e ele estará gravado na sua conta."

 

Consegui resolver com ele. Espero ter ajudado.

 

https://forum.opencartbrasil.com.br/viewtopic.php?t=1450

 

Login to Me Too

PhantomSan
Novo membro da Comunidade

PayPal não está ajudando...essa interface nova matou o Token de autenticação pra Woocommerce. Vou ser obrigado a usar Juno ou PagSeguro, não dá pra acreditar na cagada que fizeram!

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.