Os produtos no meu site são em outras moedas. Clientes brasileiros conseguem comprar?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Criei um site onde todos os produtos/serviços serão cobrados com moeda internacional (USD, EUR, etc) e a minha conta é brasileira. Os compradores que tem uma conta brasileira, conseguirão finalizar pagamentos normalmente?

 

Não, transações entre contas brasileiras só serão concluídas se a moeda estiver em Real (BRL). Caso a moeda seja internacional, somente compradores com contas internacionais conseguirão finalizar os pagamentos.
Caso tenha interesse em vender para o mundo inteiro, será necessário que configure o seu site para cobrar em reais (BRL) de compradores com contas brasileiras e em outra moeda (USD por exemplo) de compradores internacionais.

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

frose
Novo membro da Comunidade

Olá pessoal, tudo bem?

 

Criei um e-commerce para comercializar beats (arquivos digitais), porém, até agora não consegui finalizar os testes de venda, pois sempre aparece uma mensagem como essa na imagem. 

Captura de Tela 2019-09-26 às 19.50.52.png

 

Além disso, na minha ferramenta do WooComerce mostra que não posso realizar venda para contas brasileiras, uma vez que estou cobrando em Dólar. 

Captura de Tela 2019-09-26 às 19.49.52.png

Quais alternativas tenho para esse problema? Existe alguma solução onde eu consiga vender em dólar para conta de todas as nacionalidades, inclusive as brasileiras? 
Obrigado. 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.