Não consigo salvar meu cupon de desconto

Andrea1501
Colaborador
Colaborador
Sair PayPal Minha conta merchant-logo Online R$50 de desconto para comprar com PayPal Salvar oferta Expira em 31 de julho de 2021 Você acaba de ganhar 1 cupom de R$50 para compras com valor mínimo de R$50 pagas com PayPal. Clique em "Salvar oferta", use login e senha da sua conta do PayPal e a oferta estará disponível na sua Carteira. Essa é uma oferta válida somente para titulares de contas do PayPal Brasil que receberam o e-mail correspondente a esta promoção. A oferta é válida até 31 de julho de 2021. Termos e Condições 1. Esta oferta concede a titulares de contas do PayPal aptos o direito de receber um desconto de R$50 em uma compra elegível paga com PayPal. 2. Esta oferta é válida somente para titulares de contas do PayPal Brasil que receberam a comunicação correspondente a esta promoção. 3. A oferta é válida até 31 de julho de 2021. 4. Não é permitido transferir ou trocar a oferta por dinheiro ou outros descontos, produtos ou serviços. 5. Cada titular de conta do PayPal que recebeu a comunicação correspondente a esta promoção poderá receber o benefício da oferta somente uma vez durante o Período da Oferta. 6. Para receber o benefício, é preciso pagar a respectiva compra usando o PayPal. 7. A oferta só é válida para vendedores que aceitem pagamentos em Reais, exceto Netshoes, Dell, ou algumas outras lojas e apps. O desconto não é válido para compras parceladas. 8. O PayPal reserva os direitos de cancelar a oferta e/ou alterar qualquer parte dela ou dos Termos e Condições da oferta a qualquer tempo, sem aviso prévio. 9. As decisões do PayPal sobre todas as matérias relativas à oferta e a estes Termos e Condições serão finais e vinculantes. 10. Ao receber os benefícios da oferta, você concorda com estes Termos e Condições. Como resgatar 1Clique em Salvar oferta para salvar a oferta na Carteira em sua conta do PayPal. Ela será aplicada automaticamente à sua próxima compra. Você pode alterar essa configuração em sua Carteira. 2Acesse a loja online, finalize a compra com o PayPal e a oferta será aplicada. AjudaFale ConoscoTarifasSegurançaAppsOnde comprarPrograma de ParceirosAvalie sua experiência SobreNewsroomTrabalhe conoscoMapa do siteDesenvolvedores © 1999–2021AcessibilidadePrivacidadeCookiesTermos de uso
Login to Me Too
1 RESPONDER 1

Lili_Carvalho
Novo membro da Comunidade
Também não consegui salvar, ajuda aí
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.