Deletei a conta, e, Preciso de ajuda

Josecarlos5
Novo membro da Comunidade

Oi, Eu cancelei minha conta que não usava, Mas, Tinha a conta do banco pedindo tentando confirmar algo ( Que meu filho pegou o dinheiro que o tik tok dava p/ quem convida-se, ele pegou 1,50 ) Mas eu queria saber quando eu deletei a conta, O negocio de confirmação do banco é automaticamente cancelado pelo payapal? Não sei se ainda tem o negocio do tik tok ainda... Eu estou em desespero por causa disso. Meu filho já desistiu de pegar os 1,50 do tik tok.

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

Josecarlos5
Novo membro da Comunidade

OBS: Para pegar os 1,50 do tik tok ( diziam q tinha quer conta no paypal p/ pegar ) Tinha que ter conta no banco, coloquei os dados. E esperei 5 dias ou menos. ( OBS 2: Ainda não tirei o extrato, Mas caso venha os 1,50, vou pedir sinceras desculpas pelo ocorrido ainda não tirei irei tirar amanhã )

Exibir solução no post original

Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3
Solved

Josecarlos5
Novo membro da Comunidade

OBS: Para pegar os 1,50 do tik tok ( diziam q tinha quer conta no paypal p/ pegar ) Tinha que ter conta no banco, coloquei os dados. E esperei 5 dias ou menos. ( OBS 2: Ainda não tirei o extrato, Mas caso venha os 1,50, vou pedir sinceras desculpas pelo ocorrido ainda não tirei irei tirar amanhã )

Login to Me Too

paulosoaresfern
Novo membro da Comunidade
Só quero recupera a minha conta
Login to Me Too

Josecarlos5
Novo membro da Comunidade

Peço sinceras desculpas, falei com um amigo do meu filho que usa tik tok, ele disse que não tem mais a opção paypal. Foi um mal entendido Pelo visto, achei que precisava do paypal p/ completar, mas não, era só ter conta no banco. Sinceramente, peço desculpas pelo ocorrido era um Mal Entendi meu com meu filho. 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.