Cupom de 50 reais expirou

Janailson
Novo membro da Comunidade
Eu ganhei um cupom um de r$ 50 mas expirou a data de uso gostaria de saber se tem como recuperar
Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Vinicius
Moderador
Moderador

Olá,

 

O cupom de R$50,00 reais fica disponível na sua Carteira uma vez que você realiza a ativação do benefício pelo e-mail enviado pelo PayPal.

 

O cupom pode ser usado somente em compras nacionais que não sejam parceladas, tá bem? 🙂

 

Se você estiver tendo problemas para resgatar a oferta, peço que entre em contato no 0800 047 4482 para que a equipe verifique se há alguma falha sistêmica, ok?

 

Vini

Exibir solução no post original

Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3

williamlombre
Colaborador
Colaborador
Tive o mesmo problema
Login to Me Too
Solved

PayPal_Vinicius
Moderador
Moderador

Olá,

 

O cupom de R$50,00 reais fica disponível na sua Carteira uma vez que você realiza a ativação do benefício pelo e-mail enviado pelo PayPal.

 

O cupom pode ser usado somente em compras nacionais que não sejam parceladas, tá bem? 🙂

 

Se você estiver tendo problemas para resgatar a oferta, peço que entre em contato no 0800 047 4482 para que a equipe verifique se há alguma falha sistêmica, ok?

 

Vini

Login to Me Too

Matheus71
Novo membro da Comunidade
Teve uma nova oferta de 50 reais e eu não consigo resgatar, quando tento aparece oferta expirada, sendo que a oferta expira dia 31/12/2021.
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.