Conta bancária

GabieJeazy
Novo membro da Comunidade
Não estou conseguindo adicionar minha conta bancária. Sou nova usuária
Login to Me Too
152 RESPOSTAS 152

AlexTeixeira
Novo membro da Comunidade
Troquei meu número de celular, e não tenho mais acesso. Mas qdo vou tentar entrar na conta só tem a opção de mandar feedback pra esse antigo número q está cadastrado lá mas não tenho mais acesso
Login to Me Too

andremarkks
Novo membro da Comunidade

É Ridículo o mesmo me acontece a mim e não consigo fazer nada agora! 

 

Login to Me Too

Edmarreis0
Novo membro da Comunidade
Meu nome é edmar
Login to Me Too

RogérioCampos
Colaborador
Colaborador

Fiz um pagamento. No entanto, o hotel concordou com o reembolso. A plataforma de reservas também aceitou o reembolso. Mas a PayPal encerrou o caso e não irei ser reembolsado. Alguém me pode ajudar como fazer agora? Já tentei e não consigo reclamar outra vez no mesmo pagamento.

Login to Me Too

Ayatsuji
Colaborador
Colaborador

É possível transferir para uma pessoa do exterior usando o "Familia e amigos" ? Ou essa forma não está disponível aqui para o Brasil?

Login to Me Too

Drieli
Colaborador
Colaborador

Acontece que vinculei meu e-mail com as informações do meu pai na época que fiz a conta, pois na época eu era de menor, e usava minhas economias pra fazer compras internacionais, vinculando o meu PayPal a um cartão do meu pai, da qual eu o pagava de volta em dinheiro vivo. Hoje eu quero manter a conta, mas não estão me deixando modificar nada. Entendo as questões de segurança, mas não quero deletar minha conta e fazer uma nova, pois existe outro problema da qual preciso lidar com ESSA conta em específico. Tentei ligar no 0800 do PayPal mas ninguém me atendeu.

Login to Me Too

Alexandre10
Colaborador
Colaborador

Cliente nova, fez a assinatura e entrou para o período de testes de 30 dias gratuitos.

Após 30 dias o paypal tentou fazer duas vezes a cobrança e pausou a assinatura automaticamente.

Entramos em contato com a cliente que afirmou insistentemente que no cartão dela não havia nenhum problema, pedimos que fizesse a substituição o que foi feito.

Tentamos reativar a assinatura cobrança a pendência e para a nossa surpresa não foi feita novamente a cobrança. Entramos em contato com o suporte do paypal explicando a situação e pedindo orientação a única resposta foi "que  por questões de segurança a cliente que deveria entrar em contato com a paypal".

Entramos em contato com a cliente que a contra gosto ligou no sac do paypal, incomodada porque não estava comprando nada do paypal e sim de nós e teria que falar com dois suportes, mas ligou e a única orientação foi:

"Como foi mudado o cartão é necessário aguardar até amanhã"

Bem, chegou o amanhã e o que aconteceu NADA.

Ou seja o suporte não nos orientou, mesmo estando trabalhando há 5 anos com o paypal e orientou equivocadamente a cliente.

Alguém teria como me ajudar?

Login to Me Too

RafaelSilva123
Novo membro da Comunidade

boas , tenho uma conta e não consigo acessar a ela , porque aparece me um erro a dizer . Não conseguimos confirmar a sua identidade , tenho o meu numero nela , e também cartão multibanco e até identificador de 2 fatores ... preciso de ajuda urgentemente ... obrigado

Login to Me Too

pedrovieira1139
Colaborador
Colaborador
Hello. I've been testing my Shopify store, and I purchased a product from it using another PayPal account on a different device. First, I transferred the money from my own account to the other one (9.9 euros because I live in Portugal). Then, using that other account, I bought the product (9.9 dollars with shipping included). My issue is the following: when I check my balance on PayPal, it says I only have 8.36 euros, which, by the way, are being held, even though 9.9 dollars correspond to 9.23 euros. What are the fees involved in this?
Login to Me Too

malezas2020
Colaborador
Colaborador

Boa tarde, em Portugal é possível adicionar dinheiro físico (notas) à conta PayPal nalguma retail store? Não pretendo usar o Multibanco. Não pretendo associar o cartão de crédito ou virtual.

Obrigado

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.