Conta bancária

GabieJeazy
Novo membro da Comunidade
Não estou conseguindo adicionar minha conta bancária. Sou nova usuária
Login to Me Too
153 RESPOSTAS 153

Rayane15
Novo membro da Comunidade
Tô passando apuro com isso também!
Login to Me Too

TeGhor
Colaborador
Colaborador
My paypal is limited and I don't know how to remove its limitations, I need to receive an urgent payment from a client, but I have no idea what is going on.
Login to Me Too

Matews200
Novo membro da Comunidade

Não estou conseguindo transferir um dinheiro para o PayPal, pois ele recusa a transferência. O dinheiro está em dólar, o que pode ser?

Login to Me Too

Pedro2015
Novo membro da Comunidade

Tive conta bloqueada de forma permanente, fui no suporte e falaram que era porque eu tava devendo 35 (tinha sido golpe que levei) eu paguei a quantia e comecei usar outra conta como falei pra eles, Agora ta pedindo a mesma coisa que pediu antes de eu ter perdido a conta, Alguem do paypal pode me ajudar?

Login to Me Too

Ed_P_Fogaca
Novo membro da Comunidade

Um belo dia eu acordei e minha conta estava zerada. 

No histórico de transações vi que o Paypal havia transferido todo o dinheiro da minha conta sem aviso prévio e sem motivo.

Eu sinceramente não sei o que fazer, isso tem que ser ilegal de alguma forma. 

Login to Me Too

brunoprnt
Novo membro da Comunidade

Mensalmente recebo um pagamento de um parceiro internacional. E o pagamento tem sido transferido para a minha conta bancária de maneira automática. Isso tem ocorrido sem problemas.

 

Porém, no pagamento de Março/2023 o pagamento foi devolvido ao parceiro de maneira automática e ficou um status de "Cancelado".

 

Preciso resolver isso, pois a única opção que o parceiro tem para pagamento ao Brasil é via PayPal.

 

Alguém pode me ajudar?

 

Obrigado!

Login to Me Too

florenciadbella
Novo membro da Comunidade

I can't make a transaction because it asks to verify my account with an old phone number that I dont have anymore

I already updated my new phone and tried to delete the old one, but doesn't allow me.

And now I need to do a transfer and keep asking me to verify.

Thank you 

Login to Me Too

BrennoTreggi
Novo membro da Comunidade

Estou Tentando Enviar Email Para redefinir a senha na minha conta e está dando "erro de sistema tente novamente mais tarde" só estou conseguindo acessar no computador pelo código enviado para meu celular!

Login to Me Too

Ronaldo70
Novo membro da Comunidade

Olá! Quero excluir um nro fone que não tenho mais, porém, sem êxito. Alguém com essa dificuldade?

Login to Me Too

Braspower
Novo membro da Comunidade

Tenho uma aplicação feita em Wordpress Woocommerce. E tenho um plugin Paypal brasil que seria o responsável por essa integração. Os usuários conseguem realizar pagamento corretamente, porém eu criei um plano de parcelamento de pagamento e essas opções de parcelamento não aparecem na loja (aparece apenas o pagamento à vista)

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.