Conta bancária

GabieJeazy
Novo membro da Comunidade
Não estou conseguindo adicionar minha conta bancária. Sou nova usuária
Login to Me Too
184 RESPOSTAS 184

rafaelmra
Colaborador
Colaborador

O PayPal após por a senha e o email, ele fica todo branco a tela na parte de segunda autenticação no IOS 17 alguém mais com esse problema no celular

Login to Me Too

vitor18k
Novo membro da Comunidade

Tive minha conta principal hackeada e fizeram uma compra no meu cartao de credito que estava salvo no site. Meu banco recusou na hora e extornou. Logo depois decidi excluir a conta para evitar problemas futuros. Porem a XCOLLA não deixa eu utilizar mais compras na plataforma dela se eu nao enviar um screenshot da compra, mas eu deletei a conta.. como prosseguir??

 

Não consigo comprar nada na twitch etc por causa disso.

Login to Me Too

VTZ
Novo membro da Comunidade

conseguiu resolver irmão?to com o msm problema 

Login to Me Too

Lukasghf
Novo membro da Comunidade
Eu estou tentando concluir uma comprar mas na hora de concluir diz pra eu adicionar um cartão , eu já coloquei o cartão do nubank débito e mesmo assim não vai.
Login to Me Too

Kelton21
Novo membro da Comunidade
Já adicionei minha conta do banco Inter, porém os dois depósitos para confirmar a conta do banco de forma manual nunca chega!!!!
Login to Me Too

MarioLuiz99
Colaborador
Colaborador

Bom dia, Senhores,

 

Realizei uma transferência, mas ela deveria enviado como amigos e família, em decorrência disso, houve um reembolso que está registrado em minhas atividades. É possível reenviar diretamente do paypal sem creditar em minha conta do cartão de crédito, uma vez que o reembolso já aparece no painel do paypal? Como realizar a operação correta enviando como amigos e família para não haver recusa novamente. Esta opção não estava disponível quando confirmei a operação de transferência.

 

Atenciosamente, 

Login to Me Too

fabiocairesmaq7
Novo membro da Comunidade

Onde e como cadastrar-se o na plataforma para receber doações?

Login to Me Too

ninostroppa
Novo membro da Comunidade

Olá pessoal, venho enfrentando esse problema desde o mês passado.
Na tentativa de transferir 190 reais, (ja convertidos) da minha carteira pay pal para minha conta bancaria, recebo a informação seguida do reembolso de que a transferncia nao pode ser feita por conta de "problemas tecnicos". Alguem sabe me dizer como proceder, pois o 0800 descrito no SAc do PP não funciona

Login to Me Too

RainhaMitra
Novo membro da Comunidade
Isso é fraude no PayPal, é problema de segurança e desordem no PayPal
Login to Me Too

Abreu_13
Novo membro da Comunidade
Nao estou conseguindo enviar valor na carteira
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.