Conta bancária

GabieJeazy
Novo membro da Comunidade
Não estou conseguindo adicionar minha conta bancária. Sou nova usuária
Login to Me Too
157 RESPOSTAS 157

Marcelo981
Colaborador
Colaborador
Fizeram um rembolso para mim no dia 5 e supostamente estava cá hoje, o reembolso deu como concluído, mas não recebi dinheiro nenhum
Login to Me Too

Ranete9
Membro
Membro
Minha conta foi retido por 180dias, e já se passaram os dias em como faço para retirar o meu valor da conta, tens os em conta que eu estou em Moçambique não tenho como me comunicar com eles
Login to Me Too

PedroEloi
Novo membro da Comunidade
Hey anyone know how much time PayPal have to answer a dispute? Im waiting for a month straight and i didnt get any response by PayPal.
Login to Me Too

vivian-layane
Colaborador
Colaborador

é sempre essa demora? eu pago uma taxa de 150 para esperar vários dias? semanas? nunca mais faço com vocês

Login to Me Too

Virgilio33
Novo membro da Comunidade

Boa tarde, sou novo aqui e gostaria de saber se é possível enviar pagamentos a uma conta do exterior. 

1- Ambos temos conta no paypal

2- Eu faço o envio em Reais? Posso usar meu dinheiro de conta corrente de banco por exemplo Itau/Bradesco ? 

3- O recebedor recebe em moeda local? No caso dólares? 

 

Obrigado

Login to Me Too

zKazyx_
Colaborador
Colaborador

É o que o título diz, associei à minha conta Paypal a conta bancária, porém não recebo os 2 pequenos depósitos para confirmar a conta bancária.

Login to Me Too

Andre1970
Colaborador
Colaborador
Tive o mesmo problema. Amigo enviou dos EUA um valor para eu mandar um artesanato para ele. O paypal mandou a mesma mensagem para mim e reteve o valor por 180 dias. Não sei o que fazer.....
Login to Me Too

Eri21
Membro
Membro
Ola gente gostaria de saber por que minha conta foi bloqueada permanente,por favor gostaria que alguém do pay pal entrasse em ctt comigo
Login to Me Too

mirsthy
Novo membro da Comunidade

Minha conta é brasileira e quero fazer uma compra no Tickermaster dos EUA, que tem a opção de PayPal Monthly (parcelamentos). Como utilizo?

Login to Me Too

Anna3773
Novo membro da Comunidade

Não estava consiguindo cnfirmar o banco para transição automática, e após diversas tentativas minha conta foi limitada e meu dinheiro vai ficar preso por 180 dias, qual a necessidade disso? como faço pra resolver essa situação???

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.