Conta bancária

GabieJeazy
Novo membro da Comunidade
Não estou conseguindo adicionar minha conta bancária. Sou nova usuária
Login to Me Too
157 RESPOSTAS 157

bernardoandrade
Novo membro da Comunidade
Queria aceder ao paypal, mas o meu número associado é o antigo e nao consigo proceder à segunda verificação. Como posso resolver?
Login to Me Too

BrennoTreggi
Novo membro da Comunidade

Toda Vez  que clico na opção de configuração da minha conta a tela não abre e fica escrito "Não foi possível processar sua solicitação. Tente novamente mais tarde."

Login to Me Too

BrennoTreggi
Novo membro da Comunidade

Já estou a dois dias Tentando fazer a confirmação da minha conta para regular ela, porém quando estou no final do procedimento e já fiz o envio do e-mail de confirmação e vou fazer o login Aparece um erro " Não conseguimos iniciar a sua sessão. Deverá contactar o Serviço de Apoio ao Cliente para obter mais ajuda ou tente novamente iniciar sessão." Já no aplicativo do meu celular eu consigo fazer login com ela normal mente! E quando inicio sessão pelo computador na conta cobra a confirmação do e-mail!

Login to Me Too

mmeyerbiz
Novo membro da Comunidade

Não consigo confirmar meu banco e meu cartão porque não recebo os pequenos depositos que Paypal faz, tem uma solução ? Os pequenos depositos do Paypal para confirmar meu banco e meu cartão (ITAU) não chegam. O que fazer ?

Login to Me Too

Kamilly0s
Novo membro da Comunidade
Bom, adicionei minha conta e segui os passo a passo do que o app me pediu, mas toda vez que aperto em concordar e continua aparece a seguinte mensagem do app para mim: (precisa de ajuda para vincular essa conta? Entre em contato conosco para que possamos ajudar você ou adicione outra conta) Não estou sabendo resolver e já vi minhas informações mais de 6 vezes para saber se tinha algo errado.
Login to Me Too

fabiomaga
Novo membro da Comunidade

Ao logar no Patreon e ser redirecionado para pagamento através da minha conta no PayPal, a mensagem: 'Não foi possível autorizar seu cartão. Escolha outro meio de pagamento' é exibida... Como resolver? Já tentei alterando a moeda, de real para dólar americano, mas a mensagem é sempre exibida e a compra não é concluída. 

Login to Me Too

Ro61
Colaborador
Colaborador
Como resolver limitações da conta Como recuperar novamente E usar normalmente a PayPal
Login to Me Too

wandsonrs
Novo membro da Comunidade

o sistema de contato desse site é uma **bleep**!!! eles só dão a opção de ligação!!! como se todos podessem ligar!

Login to Me Too

urieljabes
Novo membro da Comunidade

Estou tentando fazer uma compra em um site que não aceita Elo. Por isso, decidi usar o Paypal como intermediário.

 

No entanto, sequer consigo adicionar o meu cartão de crédito Elo à carteira do Paypal, mesmo a bandeira estando entre as opções no drop-down menu.

 

Recebo a mensagem: "This card is not supported. Please try a different payment method."

Login to Me Too

Ismaelalberto63
Novo membro da Comunidade
Recebi os dois dinheiros pela minha art mas o dinheiro não consigo pegar está plapal e cada vez que eu entro a conta da sem dinheiro o certo transfer para Bank Santander mas não tem nada lá
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.