Conta bancária

GabieJeazy
Novo membro da Comunidade
Não estou conseguindo adicionar minha conta bancária. Sou nova usuária
Login to Me Too
157 RESPOSTAS 157

Cesarcalado
Colaborador
Colaborador

Boa noite! Alguém pode me ajudar? Pois, O acesso à minha conta paypal está limitada por causa de um cartão de crédito que adicionei mas não confirmei. E agora o Paypal está pedindo para eu confirmar ou uma fatura do mesmo. Só que eu não tenho esse cartão mais, nem ele e nem acesso a fatura, pois, não uso esse cartão faz é tempo. E agora o que faço?

Login to Me Too

Lucasndt
Novo membro da Comunidade

Recebi a notificação de limitação permanente de minha conta (alegam que o CPF/CNPJ não foi informado, no entanto o meu cadastro esta atualizado na conta com todos os dados) e por isso o pagamento que recebi, consequentemente meu saldo, está bloqueado.

Diante disto, não foi realizada a transferência automática para a conta cadastrada.

 

Tentei a ligação para o SAC (0800 047 4482), no entanto uma mensagem automática afirma que no momento não podem me atender (já tentei várias vezes). A central de ajuda apenas manda mensagens automáticas sem objetivamente solucionar a questão. Preciso de uma solução para isto. Como proceder? 

 

Repito que meus dados cadastrais estão atualizados e completos. 

Login to Me Too

luana111
Novo membro da Comunidade
Não estou conseguindo adicionar a minha conta bancária ITi e nem a conta corrente do banco do Brasil, toda vez que tento aparece lá em cima uma caixa de texto me perguntando se eu preciso de ajuda para adicionar e nada mais.
Login to Me Too

BiancaSilva
Novo membro da Comunidade

O valor que iria receber é de 199 reais, porém caiu apenas 183 reais na minha conta, porquê houve essa diferença de valor?

Login to Me Too

ManuLuna7
Novo membro da Comunidade
Por favor, o Paypal comunicou depósito feito na minha conta bancária, mas o dinheiro não entrou. No banco, não rastrearam nada. O quê faço?
Login to Me Too

AlphaBrasil
Novo membro da Comunidade

Eu estou tentando finaliza minha Campanha de Doação porém no final aparece a seguinte mensagem: Edite suas informações Parece que um ou mais dos campos que você preencheu contém informações que estão formatadas incorretamente ou incluem linguagem que não é aceitável. Analise suas informações e faça as alterações indicadas. Analisar e editar informações.
Porém não há como identificar as informações que preciso alterar

Login to Me Too

Willian_Souza
Membro
Membro

Boa noite,

Sou um artista 3D e vou usar um site internacional para vender meus produtos e receber assinaturas. O site faz pagamentos somente pelo paypal e me pede o meu e-mail de cadastro para realizar os pagamentos 2 vezes ao mês. Minha duvida é se isso é o suficiente para receber meus pagamentos, pois pelo que eu li, eu preciso gerar um link de cobrança, o que eles não aceitam. 

Não posso simplesmente testar, pois preciso pagar uma taxa mensal de $25 para usar o site, o que deve ser pago no ato de criação da minha pagina interna e não existe reembolso.

Login to Me Too

leticia6604
Novo membro da Comunidade
Eu preciso estornar um valor de 3 mil dólares que me pertence
Login to Me Too

Medi0
Novo membro da Comunidade
A minha senha PayPal estava salva no Chrome eu não sei porque não deu certo?
Login to Me Too

Medi0
Novo membro da Comunidade
Desculpe
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.