Conta bancária

GabieJeazy
Novo membro da Comunidade
Não estou conseguindo adicionar minha conta bancária. Sou nova usuária
Login to Me Too
174 RESPOSTAS 174

LucasLisboa12
Membro
Membro

chega ser comico ter que esperar esse tempo para pegar um dinheiro QUE É MEUU, sabe? haha

Login to Me Too

gabrielaraujo13
Novo membro da Comunidade
Eu também tive o mesmo problema, agora quero usar o paypal e não consigo, e não tem nada sobre isso na central de ajuda
Login to Me Too

Vantechlabs
Colaborador
Colaborador

Pois é...::(

Login to Me Too

edsonk
Novo membro da Comunidade

isso quer dizer que não tem como sem ter um CNPJ usar a API em produção?

Login to Me Too

FERNANDOSAADE
Novo membro da Comunidade
Eles n bloquearam valores baixos de saque 4 reais mas qd to na espera de um valor gift eles travam e falam q foi por venda .esses fdp e ainda te barram no chat de suporte fora a demora de quase 1h de espera ....me enviara dia 11 / novembro e a espera q era 3 dias uteis ta com espera pra 12de dezembro...😠🤡
Login to Me Too

gilliardsilva1
Colaborador
Colaborador

Atualmente estou com problemas com esta instituição chamada Paypal, após envio de recibos pedido pelo Paypal das transacoes legais , conforme me foi solicitado desta antiga e ex excelente empresa Paypal, esta instituição, infelizmente, roubou meu saldo o dinheiro enviado para minha conta legalmente e comprovado que foi usado dentro do próprio aplicativo PayPal, colocou meu saldo negativo no valor de 1700 e alguns dólares, beneficiando assim 2 golpistas que cometeram dentro da própria plataforma PayPal, dos quais infelizmente não recebi nada em conformidade com os indivíduos que usaram a plataforma PayPal e suas contas  para aplicar golpes. No mínimo foi o que aconteceu, sofri golpe desses 2 indivíduos, um mês após receber sua compra via criptomoeda, agora surge minha dúvida, a conta desses 2 indivíduos também foram bloqueada como a minha? Eles enviaram documentos que não autorizaram a compra de criptomoeda ou do envio ilegal de seu dinheiro para minha conta para tal transação? Ou será que so a  minha conta que foi  bloqueada e ficou com saldo negativo de mais de 1000 dólares que essa antiga e ex boa empresa Paypal Robou do meu saldo ?e pior ela continuará me ligando , me coagindo e me cobrando por erro do proprio Paypal e que foi feito legalmente dentro de sua plataforma? Recebi um e-mail deles Paypal  dizendo que eles terão 75 dias para me reembolsar junto com o administrador do cartão desses 2 indivíduos, então por que eles estão me cobrando se o próprio PayPal foi conviniente com esses 2 indivíduos?
 responde pra mim ai cade meu dinheiro ou meu saldo positivo novamente ou me devolve as transacoes q vcs disseram q foi feita legalmente em cryptocurrency quando pedi o reembolso de volta essas foram legais pra vc ne paypal ja as outras q vc tirou da minha conta sem antes concluir as investigacoes foram ilegais depois de 1 mes e as transacoes ja concluidas  ????

Login to Me Too

victoriaalves87
Colaborador
Colaborador
Recebo valores do exterior via paypal no carnê leão devo declarar somente o que foi transferido para a minha conta bancária naquele mês ou é tudo o que recebi via Paypal no mês?
Login to Me Too

shopversi
Colaborador
Colaborador

Estou com o mesmo problema, voce conseguiu resolver?

Login to Me Too

GustavoNunes1
Novo membro da Comunidade
Olá, Boa Noite eu me chamo Gustavo e recentemente fiz 18 anos, eu tinha uma conta no paypal mais não conseguia entrar devido a minha idade. Agora quando eu faço o meu login, o paypal mostra uma tela falando que não foi possível confirmar minha identidade, já tentei ligar para falar com a área de ajuda, e nenhuma ligação é atendida. Podem me ajudat
Login to Me Too

severinochicapa
Novo membro da Comunidade
Boa noite pessoal não consigo acessar a conta
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.