- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Solucionado! Ir para Solução.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
chega ser comico ter que esperar esse tempo para pegar um dinheiro QUE É MEUU, sabe? haha
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Atualmente estou com problemas com esta instituição chamada Paypal, após envio de recibos pedido pelo Paypal das transacoes legais , conforme me foi solicitado desta antiga e ex excelente empresa Paypal, esta instituição, infelizmente, roubou meu saldo o dinheiro enviado para minha conta legalmente e comprovado que foi usado dentro do próprio aplicativo PayPal, colocou meu saldo negativo no valor de 1700 e alguns dólares, beneficiando assim 2 golpistas que cometeram dentro da própria plataforma PayPal, dos quais infelizmente não recebi nada em conformidade com os indivíduos que usaram a plataforma PayPal e suas contas para aplicar golpes. No mínimo foi o que aconteceu, sofri golpe desses 2 indivíduos, um mês após receber sua compra via criptomoeda, agora surge minha dúvida, a conta desses 2 indivíduos também foram bloqueada como a minha? Eles enviaram documentos que não autorizaram a compra de criptomoeda ou do envio ilegal de seu dinheiro para minha conta para tal transação? Ou será que so a minha conta que foi bloqueada e ficou com saldo negativo de mais de 1000 dólares que essa antiga e ex boa empresa Paypal Robou do meu saldo ?e pior ela continuará me ligando , me coagindo e me cobrando por erro do proprio Paypal e que foi feito legalmente dentro de sua plataforma? Recebi um e-mail deles Paypal dizendo que eles terão 75 dias para me reembolsar junto com o administrador do cartão desses 2 indivíduos, então por que eles estão me cobrando se o próprio PayPal foi conviniente com esses 2 indivíduos?
responde pra mim ai cade meu dinheiro ou meu saldo positivo novamente ou me devolve as transacoes q vcs disseram q foi feita legalmente em cryptocurrency quando pedi o reembolso de volta essas foram legais pra vc ne paypal ja as outras q vc tirou da minha conta sem antes concluir as investigacoes foram ilegais depois de 1 mes e as transacoes ja concluidas ????
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Minha conta foi limitada, e o PAYPAL não me deixa resolver. em Segurança e proteções
- Minha conta foi limitada permanentemente em Segurança e proteções
- conta limitada permanentemente em Ajuda aos desenvolvedores
- Minha conta foi limitada permanente em Ajuda aos desenvolvedores
- #limitações em Segurança e proteções