Reembolso não recebido..

PabloMacedo
New Community Member
Boa noite, entao. Fiz uma compra no exterior usando a conta PayPal de um colega mais com meu cartão de crédito, depois que fizemos a compra pedir para ele tirar o meu cartão de crédito da conta PayPal dele. Passaram se alguns meses o produto não chegou, então pedir o reembolso do produto e lá na minha conta da ebay, consta que foi reembolsado o valor e na conta PayPal do meu colega mostra o reembolso nos histórico, então queria saber se esse dinheiro vai direto para meu cartão ou se o dinheiro vem para PayPal e depois tem que mandar ele para o cartão ? Obs. Eu retirei meu cartão da conta PayPal do meu colega, mais tinha os cartões dele lá, é possível o dinheiro ter ido para algum dos cartões dele ? Como devo proceder, isso já tem uns 60 dias, diz que reembolso e demorado mais já tem tempo demais, e ele também recebeu o reembolso e já até recebeu o dinheiro.. Aguardo resposta.. Desde já agradeço
Login to Me Too
0 REPLIES 0

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.