vendas no ebay após a nova regulamenteção do paypal ajuda!!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
desde o dia 03/05/2019, eu simplesmente não consigo vender nada no ebay, minha média dia de vendas era de 170 vendas por mês, faz 3 dias que não vendo nada por lá, todos os meus clientes dizem em que na hora de concluir a compra da algum erro no meio de pagamento (paypal) ja entrei em contato com o suporte do ebay e eles dizem que no site esta tudo certo com o meu cadastro, entrei em contato com o suporte do paypal e dizem que esta tudo ok com a minha conta tambem, afinal de quem é a culpa? estou tendo prejuizos com esse problema que começou após essa nova regulamentação, e pra completar, tenho um amigo que vende lá tambem e está com o mesmo problema, como devemos prosseguir? alguem pode nos ajudar?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Amigo, também sou vendedor no eBay e estou tendo o mesmo problema! Já acionei o atendimento do eBay e o atendimento do PayPal e eles não conseguem resolver meu problema de jeito nenhum. Fiz até vários testes que provam que o erro é no sistema do PayPal: tentei fazer uma compra em um dos meus anúncios no eBay usando a conta da minha mulher e percebi que há um problema de vinculação com o PayPal na hora de fazer o pagamento! Em seguida, ainda usando a conta dela, tentei fazer uma compra no anúncio de outro usuário gringo e funcionou normalmente! Aí entrei em contato com o eBay usando a conta dela para questionar porque não estava conseguindo usar a conta dela para comprar em meu anúncio e eles me informaram que o problema é na vinculação com o PayPal da minha conta! Quando comecei a suspeitar que o erro era relacionado à nova regulamentação, tentei fazer compras nos anúncios de outros usuários brasileiros no eBay que encontrei e ocorreu o MESMO problema, sendo que quando tento fazer compras nos anúncios de usuários gringos funciona perfeitamente! Ou seja, dá pra afirmar com certeza que o problema é de fato no sistema do PayPal! Desde que a nova regulamentação foi implementada minhas vendas quase que cessaram, então tenho muita convicção de que o problema está relacionado a implementação dessa nova política de conversão automática de moedas, que provavelmente causou um bug no sistema do PayPal Brasil e está impedindo os vendedores de receber pagamento. Estou mandando mensagem para o PayPal na central de mensagens sem parar desde o dia 01/05/19, em alguns momentos eles falam que identificaram um problema na minha conta, em outros momentos falam que ela está normal, em outros momentos eles falam que estão averiguando, já chegaram até a entrar em contato comigo por telefone para pedir mais detalhes, mas ainda não conseguiram resolver a questão! Minha sugestão a você e a todos os vendedores do eBay que estiverem com esse problema é entrar em contato com eles e insistir muito, quem sabe assim eles percebem que é um problema generalizado e se esforcem para resolvê-lo! Vamos aumentar o coro, quando mais gente reclamar melhor.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Minha conta também é normal, de comprador, mas também acredito que não muda nada não, pois antes dessa conversão de moedas aqui também estava tudo normal, eu vendia no eBay e recebia os pagamentos normalmente! Vou tentar também fazer outro cadastro pra ver se dá certo, mas continuo acreditando que o problema não é tão simples, e está parecendo muito ser um problema sistêmico, generalizado, que está afetando todos os usuários brasileiros que vendem produtos em dólar no eBay. Qualquer novidade favor me avisar por aqui, é bom ter um canal aonde possamos troca ideias e tentar se ajudar. Se souber de algo novo também irei te informar!
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Fazendo compras com Paypal em Ajuda aos desenvolvedores
- Reactivar pagamentos em Comprar e enviar pagamentos
- Como resolver? Cancelei pagamento recorrente no youtube e twitch. em Comprar e enviar pagamentos
- I need proof em Comprar e enviar pagamentos
- Minha conta foi limitada, e o PAYPAL não me deixa resolver. em Segurança e proteções