vendas no ebay após a nova regulamenteção do paypal ajuda!!!!

rafapumpkins
Colaborador
Colaborador

desde o dia 03/05/2019, eu simplesmente não consigo vender nada no ebay, minha média dia de vendas era de 170 vendas por mês, faz 3 dias que não vendo nada por lá, todos os meus clientes dizem em que na hora de concluir a compra da algum erro no meio de pagamento (paypal) ja entrei em contato com o suporte do ebay e eles dizem que no site esta tudo certo com o meu cadastro, entrei em contato com o suporte do paypal e dizem que esta tudo ok com a minha conta tambem, afinal de quem é a culpa? estou tendo prejuizos com esse  problema que começou após essa nova regulamentação, e pra completar, tenho um amigo que vende lá tambem e está com o mesmo problema, como devemos prosseguir? alguem pode nos ajudar?

Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3

danieljf1989
Colaborador
Colaborador

Amigo, também sou vendedor no eBay e estou tendo o mesmo problema! Já acionei o atendimento do eBay e o atendimento do PayPal e eles não conseguem resolver meu problema de jeito nenhum. Fiz até vários testes que provam que o erro é no sistema do PayPal: tentei fazer uma compra em um dos meus anúncios no eBay usando a conta da minha mulher e percebi que há um problema de vinculação com o PayPal na hora de fazer o pagamento! Em seguida, ainda usando a conta dela, tentei fazer uma compra no anúncio de outro usuário gringo e funcionou normalmente! Aí entrei em contato com o eBay usando a conta dela para questionar porque não estava conseguindo usar a conta dela para comprar em meu anúncio e eles me informaram que o problema é na vinculação com o PayPal da minha conta! Quando comecei a suspeitar que o erro era relacionado à nova regulamentação, tentei fazer compras nos anúncios de outros usuários brasileiros no eBay que encontrei e ocorreu o MESMO problema, sendo que quando tento fazer compras nos anúncios de usuários gringos funciona perfeitamente! Ou seja, dá pra afirmar com certeza que o problema é de fato no sistema do PayPal! Desde que a nova regulamentação foi implementada minhas vendas quase que cessaram, então tenho muita convicção de que o problema está relacionado a implementação dessa nova política de conversão automática de moedas, que provavelmente causou um bug no sistema do PayPal Brasil e está impedindo os vendedores de receber pagamento. Estou mandando mensagem para o PayPal na central de mensagens sem parar desde o dia 01/05/19, em alguns momentos eles falam que identificaram um problema na minha conta, em outros momentos falam que ela está normal, em outros momentos eles falam que estão averiguando, já chegaram até a entrar em contato comigo por telefone para pedir mais detalhes, mas ainda não conseguiram resolver a questão! Minha sugestão a você e a todos os vendedores do eBay que estiverem com esse problema é entrar em contato com eles e insistir muito, quem sabe assim eles percebem que é um problema generalizado e se esforcem para resolvê-lo! Vamos aumentar o coro, quando mais gente reclamar melhor.

Login to Me Too

rafapumpkins
Colaborador
Colaborador
Fala amigo, acabei de enviar outra reclamação lá no PayPal, desse vez disseram que é para mim fazer uma conta de vendedor para vender no eBay, disseram que a minha conta está como "conta de comprador" a sua conta é de vendedor ou comprador? Não sei se isso muda algo, pois antes dessa conversão de moedas tava tudo normal mesmo eu utilizando a minha conta de comprador, vou fazer outro cadastro de vendedor para ver se muda algo.
Login to Me Too

danieljf1989
Colaborador
Colaborador

Minha conta também é normal, de comprador, mas também acredito que não muda nada não, pois antes dessa conversão de moedas aqui também estava tudo normal, eu vendia no eBay e recebia os pagamentos normalmente! Vou tentar também fazer outro cadastro pra ver se dá certo, mas continuo acreditando que o problema não é tão simples, e está parecendo muito ser um problema sistêmico, generalizado, que está afetando todos os usuários brasileiros que vendem produtos em dólar no eBay. Qualquer novidade favor me avisar por aqui, é bom ter um canal aonde possamos troca ideias e tentar se ajudar. Se souber de algo novo também irei te informar!

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.