venda - confirmação - pagamento

ribeiromarina
Novo membro da Comunidade

Boa tarde,

Gostaria de saber, eu como vendedora, faço uma venda.. como faço pra cliente pagar dividido? 

Outra dúvida quando posso saber que o pagamento foi confirmado e posso enviar o produto, não entendi, pois tem escrito "pré-aprovado", quando tiver o nome dela lá quer dizer que já posso enviar?

Obrigada,

Marina Ribeiro - luxodbrecho

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi, Marina, como vai?

 

Vou tentar resumir seus 3 questionamentos, mas prefiro que ligue na nossa central (0800 047 4482), ou nos envie uma mensagem no Facebook ou Twitter, para darmos algumas informações mais ricas e precisas conforme suas necessidades, tá bom?

 

Ficou um pouquinho extenso, mas é de suma importância que leia. 🙂

 

Vamos lá: 

 

1. Como faço pra cliente pagar dividido?

R: Nós temos um plano de parcelamento que pode ser enviado para o seu e-mail, mas, conforme a tabelinha do site (clique aqui), você pode ativar até 12x, e serão atribuídos 2,39% para cada parcela escolhida para o cliente. Isso não significa que você deve ativar as 12x, mas, ativará o que for melhor para seu negócio. Ligando pra gente, podemos te enviar uma tabelinha para facilitar a compreensão visual.

 

2. Quando posso saber que o pagamento foi confirmado e posso enviar o produto?

R: Sempre que o pagamento estiver disponível no seu saldo, você poderá enviar o produto.

Em alguns casos, para vendedores novos, ou de tempos em tempos, fazemos uma revisão em alguns pagamentos e os mesmos podem ficar retidos por 21 dias, mas, temos um passo a passo para reduzir este prazo de liberação. Lembrando que, não são todos os pagamentos que ficarão retidos. Essa ação é necessária para conhecermos melhor seu modelo de negócios e validarmos a qualidade das vendas. Ligando pra gente, também podemos te dar informações mais precisas sobre os casos atípicos.

 

3. Proteção ao vendedor (minha observação)

R: Sempre que realizar uma venda, sua proteção é voltada para entregas atribuídas a transportadoras, e não entregas pessoais. Para isso, sugiro que leia com atenção nosso espaço para Proteção ao Vendedor do PayPal.

 

Espero ter esclarecido um pouquinho de suas dúvidas. 

 

Óóó, se puder me ajudar, clica no kudo e marca essa resposta como solução, tá bom?

 

Assim consigo saber que a sugestão foi efetiva. 😄

 

1 abraço. \o/

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.