transferencia para Nuconta

pauloribeiro
Colaborador
Colaborador

bom dia, gostaria de saber como e quando será possivel transferir meu saldo para a minha conta no Nuconta (banco Nu Pagamentos S.A. (260) ) ?

 

att

Login to Me Too
56 RESPOSTAS 56

pigdevstudio
Novo membro da Comunidade

Recentemente a empresa responsável pelos cartões de crédito Nubank lançou suas contas poupança/corrente, seria absolutamente imprescindível dar suporte à essas contas visto que o suporte para tal permite o ingresso de cada vez mais pessoas físicas na plataforma Paypal devido à facilidade rapidez e desburocratização do processo.

Login to Me Too

brufernandes
Novo membro da Comunidade
Aguardando ansioso.
Login to Me Too

cavernna
Colaborador
Colaborador

No aguardo também. Adeus Itaú.

Login to Me Too

joaopaim
Colaborador
Colaborador

aguardandoooooo...

Login to Me Too

Adriel_OA
Colaborador
Colaborador

Aguardando.......

Login to Me Too

SpOrT87
Colaborador
Colaborador
Até agora nada
Login to Me Too

Jonathanlima
Membro
Membro
vc sabe me informar oq e o error [OR-CPIT-10] pq estou querendo fazer uma compra ai da nisso
Login to Me Too

FERRAO
Membro
Membro

 quase 1 ano estão nesse processo, espero que consigam resolver logo, estou no aguardo ansioso, esse nuconta foi um baita avanço, somado com o paypal não será necessário passar por taxas abusivas dos bancos, aguardo ansioso.

Login to Me Too

G_Luiz
Colaborador
Colaborador

Estou começando a entrar agora no mercado e conseguir fazer essa junção PayPal e NuConta seria perfeito pra mim! Gostaria de saber o motivo da demora para o processo de enlistamento da Nu Pagamentos.

Login to Me Too

Reinaldoossuna
Colaborador
Colaborador
Estou aguardando a meses, a falta de resposta da paypal é intrigante.
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.