transferencia para Nuconta

pauloribeiro
Colaborador
Colaborador

bom dia, gostaria de saber como e quando será possivel transferir meu saldo para a minha conta no Nuconta (banco Nu Pagamentos S.A. (260) ) ?

 

att

Login to Me Too
56 RESPOSTAS 56

ByShiiil
Colaborador
Colaborador
Estou aguardando, me ajudaria muito pois não tenho utilizado outras contas então não posso finalizar meu cadastro no paypal
Login to Me Too

michelmattos
Colaborador
Colaborador

Isso foi em Janeiro.. já estamos em Setembro, e nada ainda!

 

Login to Me Too

TRSS
Membro
Membro

Sua mensagem é de 24/01/2018?
Já se passaram 9 meses praticamente. 
Muito tempo!

Login to Me Too

Nyca
Membro
Membro
Já têm alguma previsão? LP
Login to Me Too

VitorForte
Colaborador
Colaborador

Já tem quase um ano que um moderador disse que já iniciaram o processo para adicionar a Nuconta como opção de transferência de saldo, mas até o presente momento nada feito. Quanto tempo mais irão demorar e deixar os usuários esperando?

Login to Me Too

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Olá Vitor! Estamos preparando tudo para oferecer a melhor experiência possível para os usuários. Novidades devem sair em breve 🙂

Login to Me Too

RafaelMarques
Membro
Membro

Mais de um ano e nada feito, realmente paypal se tornou um serviço falido... 

Login to Me Too

Yekkusu
Colaborador
Colaborador

O tópico começou a um tempão e nenhuma resposta.

A única forma de receber é Paypal mas pelo visto vou ter que buscar outras formas de receber meu pagamento, não vou por dinheiro aqui se não tenho como movimenta-lo para minha conta quando bem entender.

 

Triste.

Login to Me Too

RodrigoDK
Novo membro da Comunidade
Gostaria de saber como faço para transferir para Nuconta
Login to Me Too

tharenmr
Novo membro da Comunidade
Gostaria de saber se já é possível vincular minha NuConta (NuBank) com a minha conta do PayPal.
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.