Como faço para saber minha id / número paypal?

guedes
Colaborador
Colaborador
191 RESPOSTAS 191

thiagotorr
Novo membro da Comunidade

Para eu receber uma conta pelo paypal, basta eu informar meu endereço de email ? Ou preciso informar mais algum dado ?

Login to Me Too

Luckssousa
Membro
Membro

Olá ,gostaria de saber na onde fica o número da minha conta, ui meu ID

Login to Me Too

VanessaBHZ
Novo membro da Comunidade

Como as pessoas localizam minha conta para efetuarem um depósito? É pelo meu nome? Pelo meu e-mail? Obrigada.

Login to Me Too

aureliotop10
Novo membro da Comunidade

Onde encontro o token para integrar na mimha loja virtual 

Login to Me Too

debihaupt
Novo membro da Comunidade

Para receber um pagamento de um cliente pelo meu serviços quais as informações da minha conta devo fornecer a ele?

Login to Me Too

danilo020208
Novo membro da Comunidade
Como descobrir o numero da minha conta no paipal pois estou querendo transferir um bircons e não consigo que pede o n da conta do paipal qual é esse numero????
Login to Me Too

VaLima
Novo membro da Comunidade

Caros,

Uma loja do Aliexpress precisa do meu numero de conta do PayPal para restituir um valor de um produto que não recebi. Onde localizo o número de conta no PayPal?

Grata!

Login to Me Too

Seviolle
Novo membro da Comunidade

como eu faço para achar essa minha ID? ja procurei em todo o meu perfil

Login to Me Too

cabelu
Colaborador
Colaborador

Olá, eu gostaria de saber como faço para receber um pagamento da gearbest visto que no site aparece apenas " conta paypal" para o penchimento. seria o email utilizado para acessar a minha conta paypal?

Login to Me Too

Desertyoussef
Novo membro da Comunidade
Ola boa noite, Veio neste meio para pedir ter o meu numero o id do meu paypal, prevciso muito para pagar e para receber pagamentos e preçiso para autras coisas, Cordialemente Youssef ismaili
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.