recebi Notas Fiscais

dellosky
Novo membro da Comunidade

Ola boa tarde, sou PJ-utilizo o PAYPAL para receber pagos dos meus clientes, 

Recebi recentemente notas fiscais de PAYPAL do Brasil e não sei a que se referem estas notas, poderiam me ajudar ?

Grato Oscar.

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi, Oscar, tudo bem contigo?

 

A Nota Fiscal Eletrônica (registrada junto à Secretaria da Fazenda) recebida por você, refere-se à tarifa cobrada pelo PayPal referente ao serviço de processamento de pagamento.

 

Sempre que você realiza uma venda utilizando o PayPal como meio de pagamento, será enviada para você uma Nota Fiscal Eletrônica com o valor da tarifa deduzida. Todo início de mês, o PayPal enviará a você as notas consolidadas do mês anterior em única nota.

 

Caso você não receba ou queira verificar o histórico de Notas Fiscais Eletrônicas emitidas para você, acesse o seguinte site da Nota Fiscal Paulistana e faça a busca, fazendo login, com seu CPF ou CNPJ em http://nfpaulistana.prefeitura.sp.gov.br/.

 

Se você deseja realizar quaisquer alterações em seu cadastro (como nome, CPF e CNPJ, por exemplo), é necessário que acesse o link acima mencionado, faça o log in de cadastro e solicite as alterações diretamente pelo site da Nota Fiscal Paulistana. Em caso de dúvidas, acesse o “Fale Conosco” do próprio site para ter o suporte desejado.

 

Espero ter te ajudado.

 

1 abração! 🙂

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.