- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
faço trabalho para uma empresa e um dos modos de depósito e via paypal. Eles só pediram meu email, é suficiente?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá Carlos! Blz?
Sim, basta informara o seu e-mail cadasrado na sua conta PayPal, para a Empresa te envie o pagamento. Assim que ele te enviar o pagamento, o Paypal irá te mandar um e-mail automaticamente com a confirmação e também, aparecerá em seu histórico da conta PayPal.
Espero ter ajudado! 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá Carlos! Blz?
Sim, basta informara o seu e-mail cadasrado na sua conta PayPal, para a Empresa te envie o pagamento. Assim que ele te enviar o pagamento, o Paypal irá te mandar um e-mail automaticamente com a confirmação e também, aparecerá em seu histórico da conta PayPal.
Espero ter ajudado! 😉
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Dúvida sobre pagamentos no Google Play com o PayPal em Comprar e enviar pagamentos
- Adicionar dinheiro ao Paypal desde conta bancária em Comprar e enviar pagamentos
- Como resolver? Cancelei pagamento recorrente no youtube e twitch. em Comprar e enviar pagamentos
- Minha conta foi limitada, e o PAYPAL não me deixa resolver. em Segurança e proteções
- conta bloqueada em Segurança e proteções