não consigo linkar minha conta nubank, como faço?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
gostaria de vincular minha conta nubank mas sempre da erro, queria ajuda
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
eu tambem nao consigo, nem a conta do next que pegar, sempre quando eu vou tentar so diz que o cartao foi rejeitado sendo que eu nunca tive problema com nenhum desses dois cartoes, eu nao sei o que fazer agora pq pra conta ta verificada ela precida de um cartao ou o mesmo que e uma conta bancaria como essas

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá @larissaf2 e @leandraa1.
Neste caso, precisamos fazer algumas validações de segurança. Liga pra gente no 0800-047-4482 (24hs por dia), que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso.
Devido a algumas políticas de segurança e privacidade das redes sociais, não temos permissão para acessar ou alterar seus dados por aqui, entende? Por isso indicamos o contato acima para que possamos fazer as devidas verificações e resolver isso o quanto antes.
Rony

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- CPF inválido por idade, mas tenho 18 anos, como resolver?? em Segurança e proteções
- Loja streamelements com erro "não está vendo o navegador seguro paypal ajudaremos você" em Comprar e enviar pagamentos
- Consigo utilizar a Paypal Payouts API para fazer transferências em Real (BRL)? em Ajuda aos desenvolvedores
- Cartao consta que nao pode ser usado na transaçao em Comprar e enviar pagamentos
- Compra no site g2a em Segurança e proteções