adicionar conta do banco itau

sibellia
Novo membro da Comunidade

na parte de adicionar o namco diz  outro banco.

meu banco é o itau.

parece que não aceita quando aperto o confirmar.

Login to Me Too
4 RESPOSTAS 4

PayPal_Juliana
Moderador
Moderador

Oiie 🙂

 

Tudo bem ???

Clica nesse link que tem o passo a passo de como adicionar uma conta bancária.

Se mesmo assim não der certo, por favor, dá uma ligadinha pra gente que iremos te ajudar 😉 0800 047 4482

Login to Me Too

odairbaixista
Colaborador
Colaborador

galera, aconteceu comigo ficou escrito em vermelho e com ponto de exclamação,dei um click na linha, e ficou normal.

Login to Me Too

lmoronary
Colaborador
Colaborador

Fiquei 40 min na musiquinha e ninguém atendeu pra resolver.

Mesmo problema com o Itaú e outros bancos.

Login to Me Too

paypal_rosa
Moderador
Moderador

Olá @lmoronary 

Uma outra opção é conversar com a gente pela nossa Central de Ajuda (de Seg à Sex - das 8hs as 18hs) pelo link: https://www.paypal.com/br/smarthelp/contact-us que vamos conseguir te ajudar a recuperar a senha, mesmo que você não tenha acesso a sua conta PayPal.

Para que você consiga falar com um de nossos agentes, é necessário primeiro que você abra uma "janela anônima" 

em seu navegador de internet (pelo computador de preferência) e ao clicar no link acima, dentro de

"Problemas Comuns" selecione a opção: "Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

Nessa página, você vai descer a barra de rolagem até  em baixo, onde terá a opção "Entre em contato" (com um balãozinho de cor azul) e clique neste link.

Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco enquanto está desconectado",

que irá abrir pra você uma caixa de bate-papo com um de nossos agentes dar sequência no atendimento. 

 

Rosa_17
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.