Visualizar valor da transação na moeda de original

luizsergiorf
Novo membro da Comunidade
Boa tarde pessoal , estou com uma dúvida. Como que eu posso ver o valor recebido no PayPal na moeda estrangeira. Quando olho a sua transações já são mostradas convertidas em automático para o real e gostaria de ver o valor na moeda de origem Obrigado !
Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @luizsergiorf.

 

A cotação acompanha uma taxa de conversão de 3,5% por isso a diferença no câmbio. Quando você receber um pagamento do exterior, o valor será convertido para Real no momento da transação.

 

As conversões e as operações de câmbio são realizadas por bancos devidamente autorizados, em conformidade com a legislação cambial brasileira aplicável. A taxa de câmbio é determinada com base nas taxas disponíveis no mercado e o PayPal aplica a Tarifa de Conversão de Moeda (3,5%) à taxa de câmbio do dia.

 

Rony

Exibir solução no post original

Login to Me Too
4 RESPOSTAS 4
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @luizsergiorf.

 

A cotação acompanha uma taxa de conversão de 3,5% por isso a diferença no câmbio. Quando você receber um pagamento do exterior, o valor será convertido para Real no momento da transação.

 

As conversões e as operações de câmbio são realizadas por bancos devidamente autorizados, em conformidade com a legislação cambial brasileira aplicável. A taxa de câmbio é determinada com base nas taxas disponíveis no mercado e o PayPal aplica a Tarifa de Conversão de Moeda (3,5%) à taxa de câmbio do dia.

 

Rony

Login to Me Too

Auvic
Membro
Membro

A cotação do Dólar está em 4, mas o paypal continua em 3.78, como assim?

Login to Me Too

gibranst
Novo membro da Comunidade

Dolar hoje R$4,05
Paypal R$3,87

Login to Me Too

Helaynne
Novo membro da Comunidade

Gostaria de saber o porque dessa cotação tão baixa do dólar pela paypal. Fazem perder um dinheiro absurdo. Estou muito insatisfeita. Queria que estornassem o valor ao airbnb  para eu receber o correto. Alguém sabe se existe isso? 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.