Vender produtos digitais

NivelSocial
Colaborador
Colaborador

Trabalho com desenvolvimento de sistemas, e estou utilizando o PayPal em um dos meus sistemas, quando o usuário realiza o pagamento, automaticamente o sistema fica disponivel para o cliente, no entanto verifiquei que no PayPal preciso marcar que o produto foi enviado, existe alguma configuração que preciso marcar que ative a venda de produtos digitais?

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @NivelSocial.

Neste link nós te ajudamos a integrar o PayPal com a sua Plataforma passo-a-passo, olha só: https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/merchant-integration/solution/ecommerce-platform?solution=expr...

Caso as informações acima não sejam suficientes para resolvera questão, orientamos que converse com os nossos especialistas em Integração pela nossa Central de Ajuda pelo link: https://www.paypal.com/br/smarthelp/contact-us que vamos conseguir te ajudar por lá.

Ao clicar no link acima, em "Problemas Comuns" selecione a opção: "Suporte para a sua empresa" > "Duvidas técnicas de Integração" > "Geral".

Lá, você terá acesso ao Portal do Desenvolvedor e aos procedimentos que o auxiliarão na integração com a sua plataforma.

Rony

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.